Resenha Máscara Fortalecedora Pantene Controle de Queda

21 de junho de 2014

Oi minhas lindezas! Como prometido venho trazer a resenha dos produtos que reduziram a minha queda de cabelo. Como eu disse, quis fazer separadamente para não ficar muito extenso o post.

Máscara Fortalecedora e intensiva para cabelo Pantene:


Como eu disse meninas, essa máscara é ótima. Formulada com complexos de pró-vitaminas ela ajuda a:

*Reestruturar os pontos frágeis de cada fibra do cabelo.

*Prevenir a queda formando um escudo protetor que recobre o cabelo da raíz até a ponta.

*Ajuda a combater a queda devido a quebra.



E é uma máscara mega consistente e super rápida. Você não precisa deixar por muito tempo, apenas três minutinhos e pronto! Seu cabelo sai lindo do banho, sem contar que não é muito cara, eu paguei uns R$ 11,00 eu acho. Vale muito apena. Eu adorei.

Bom meninas promessa é dívida e estou quase pagando as minhas, hehehe.
Já, já posto as outras resenhas.

Beijos!


Tag: Me conhecendo melhor

20 de junho de 2014

Olá meninaaaas. Tudo bem?
Eu ia deixar a resenha dos produtos que falei AQUI ontem, mas fiquei o dia inteiro fazendo o vídeo, editando e tentando publicar, uffa, enfim consegui! Podem deixar que amanhã sem falta publico a resenha.
Então, hoje teremos o primeiro vídeo do canal e do blog uhuuuul. Confesso que levei algum tempo tomando coragem pra faze-lo porque a timidez não deixava hehe.
Gravei o vídeo no quarto da minha filha,  minha casa está em obraaaaa e sabe como é né? Fica uma loucura! Espero que gostem e se inscrevam no canal AQUI  porque farei muitos outros vídeos.





E aí meninas, o que acharam? Estou curiosa! Deixem seus comentários, vou adorar!

Beijão!

Top 3: produtos que acabaram com minha queda de cabelo

19 de junho de 2014

Olá meninas. Tudo bem com vocês?
Ontem eu estava conversando com a linda da Luísa Tavares. Pra quem não conhece a Luísa é web designer e blogueira, foi ela quem criou o layout do meu blog. Saiba mais sobre a Luísa AQUI e conheça o seu portfólio AQUI. Mas como eu ia dizendo...estávamos conversando sobre cabelo e de quando eu fiz luzes, daí eu me lembrei de como as benditas luzes agrediram os meus fios (até porque o meu cabelo estava castanho e para tentar abrir na tonalidade que eu desejava, o cabeleireiro deixou por horas o descolorante e quando ele foi lavar ainda teve que usar tinta e mesmo assim não conseguiu). Isso agrediu demais o meu cabelo, por sorte ele foi bem resistente e não saí de lá careca, rsrs. Mas passado alguns dias, notei que o meu cabelo estava quebrando bastante. Eu sei que o normal é perdermos de 100 a 150 fios por dia, mas a coisa estava muito estranha, quando eu ia lavar o cabelo, via um monte de fios no ralo do banheiro, quando ia pentear, saía um monte na escova, quando olhava para o chão, lá estavam. Fiquei desesperada! Foi quando decidi comprar alguns produtos específicos para a queda/quebra.
Mas não comprei uma linha específica, decidi tentar com três produtinhos diferentes e obtive um ótimo resusltado.
Vamos ver quais são os produtos?


O primeiro é esse shampoo fortalecedor da Avon. Meninas ele é ótimo, apesar de não ser transparente e ser um shampoo hidratante ele limpa muito bem os cabelos, eu adorei.
Vou fazer resenha de cada produto separadamente e amanhã posto pra vocês saberem mais, porque se não o post de hoje fica muito grande.


O segundo é esse condicionador tratamento para fortalecimento de cabelos da Gota Dourada a base de queratina. Meninas quando eu passei esse condicionador, meu cabelo parecia uma seda.



O terceiro e último mas não menos importante é essa máscara fortalecedora controle de queda da Pantene. Gente, para tudooo! Essa máscara é muito boa mesmo e detalhe, você só precisa deixar três minutinhos e seu cabelo fica com um brilho, sem contar a maciez.


Usei esses três produtos juntos e foram eles que reduziram em 90% a minha queda/quebra de cabelo. E acreditem meninas, não usei nenhum outro, somente esses e comigo funcionou mesmo!
Agora estou a  um tempo sem fazer luzes e deixando meu cabelo crescer para então voltar a fazer e dar um corte nele.

Então, gostaram da dica? E você já teve problema com queda ou quebra? Quais produtos você usou? Me conta, estou curiosa!

Não esqueça de seguir o blog e seguir a fanpage AQUI.
Um beijão.





Estilo Evangélico: Blazer

16 de junho de 2014

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje eu venho com mais um look do Estilo Evangélico do mês. Para quem não sabe o que é, aproveita e dá uma olhada também no meu look AQUI.
Esta é a minha segunda vez e acho que estou melhorando e perdendo um pouco da timidez rsrs.Confesso que estou adorando participar pois assim tenho um motivo a mais para sair do básico de todo o dia.














Vestido: Marisa |  Blazer: Sem marca |  Sandália:Vizzano  | Bolsa Carteira: Sem marca

Agora deem mais uma olhada nos looks das outras blogueiras que estão maravilhosos.


Somos Evangélicas
No Estilo do Reino
A Moda da Milak
Charla Pereira
Universo Ma Chérie
Evangélicas na Moda
Gisele Teles
Mulher Unika
Testanto.com
Cristã e Chic
Pitacos de Uma Saia Rodada
Miss Sainha 
Cristã Delicada
Lila Fashion
Lii Flores
Delicada Elegância
Simple as That
Regiane Botazzoli
Rosinha Melo Moda
Selma Anjos
Você vai de quê?
Borboleta nas Flores
Vanessa Quirino
Virtuosas com Estilo

E aí meninas, gostaram?