Estilo Evangélico: Blazer

16 de junho de 2014

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje eu venho com mais um look do Estilo Evangélico do mês. Para quem não sabe o que é, aproveita e dá uma olhada também no meu look AQUI.
Esta é a minha segunda vez e acho que estou melhorando e perdendo um pouco da timidez rsrs.Confesso que estou adorando participar pois assim tenho um motivo a mais para sair do básico de todo o dia.














Vestido: Marisa |  Blazer: Sem marca |  Sandália:Vizzano  | Bolsa Carteira: Sem marca

Agora deem mais uma olhada nos looks das outras blogueiras que estão maravilhosos.


Somos Evangélicas
No Estilo do Reino
A Moda da Milak
Charla Pereira
Universo Ma Chérie
Evangélicas na Moda
Gisele Teles
Mulher Unika
Testanto.com
Cristã e Chic
Pitacos de Uma Saia Rodada
Miss Sainha 
Cristã Delicada
Lila Fashion
Lii Flores
Delicada Elegância
Simple as That
Regiane Botazzoli
Rosinha Melo Moda
Selma Anjos
Você vai de quê?
Borboleta nas Flores
Vanessa Quirino
Virtuosas com Estilo

E aí meninas, gostaram?

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

16 comentários:

  1. Amiga, vc é lindaaaa e arrasou com esse blazer branco!
    Ameiiii, não precisa ficar tímida não viu hehe
    Bjãooooooo

    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga vc q é lindona. Obrigado pela força. Você também ficou linda com aquele blazer mara. Bjão.

      Excluir
  2. Adorei o Blazer! Adorei esse vestido, que estampa maravilhosaaaaaa!!!!!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana. Que bom q vc gostou. Obrigado por sua visita aqui no meu humilde cantinho. Bjs.

      Excluir
  3. Adorei seu look,ficou show!Bjo
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, eu também amei o seu, vc ficou super linda. Obrigada por sua visita. Bjão.

      Excluir
  4. Arrasou no look!E o blazer branco é lindo!!!beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada linda. Estou melhorando, rsrs. Amei o seu look também. Bjão.

    ResponderExcluir
  6. Selma!!! Fiquei com lombrigas por um blazer branco... Faz tempo que quero um, agora com o seu look fiquei com mais vontade ainda. rs
    Beijo!
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, receber comentários de pessoas que eu admiro me deixa mto feliz. Obrigado pela sua visita. Bjão e sucesso.

      Excluir
  7. Ficou ótimo Selma, vê se agora participe de todos os EE e vem nós inspirar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Adorei o vestido. Ficou ótimo com o blazer branco.
    E super lindo seu blog, amei conhecer.

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Se puder, venha coonhecer meu blog também... tem post novo:
    Look do Dia dos Namorados + Dica restaurante Restô Ipanema

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo seu look, adorei o vestido estampado... bjimmm
    http://somosevangelicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei seu look Selma :)

    Ficou linda

    Bjs

    www.liiflores.com

    ResponderExcluir