12 Looks Comportados da Sabrina Sato Para se inspirar

18 de abril de 2018


Olá bonitos e bonitas! Tudo bem com vocês?
Hoje vim aqui compartilhar alguns looks mais comportados da apresentadora Sabrina Sato. Sim, isso mesmo!

Sabrina Sato é uma das famosas que se veste muito bem, ela é muito estilosa e está sempre antenada nas tendências, porém estamos acostumados ver a Sabrina em alguns ou vários looks ousados, mas como o blog é voltado para as mulheres cristãs, separei alguns looks comportados da Sabrina Sato para nos isnpirar.











A Sabrina Sato realmente é muito estilosa, de saia, vestido ou calça ela sempre arrasa!

E aí, o que acharam? Qual look que vocês mais gostaram?

Inspirações da Loja Zaful - Parte 3

17 de abril de 2018


Olá bonitos e bonitas!Tudo bem com vocês?
Hoje vamos para mais um post da Loja Zaful, em continuação vou mostra mais modelos pra vocês se inspirar.

Relembrando: A Zaful é uma LOJA ONLINE de roupas, sapatos e acessórios super lindos e estilosos, vocês vão amar muitas peças que tem lá.

 Todo mundo adora fazer compra pela internet, não é mesmo? Eu gosto bastante, porque pra mim é uma facilidade, poder comprar no aconchego da minha casa e saber que os produtos irão chegar lá, é muito bom. É sempre bom conhecermos novas lojas com boas opções de produtos. Então, a Zaful é uma loja internacional, onde vamos encontrar as últimas tendências em roupas, sapatos, acessórios e bolsas, tem uma grande variedade de roupas fashion, com excelente qualidade e preços.

Na Zaful você vai encontrar peças para diversos estilos e ocasiões, tem roupa casual, para festa, moda praia, tudo isso pra vários tipos de gostos.

A Zaful tem uma seção de acessórios recheada de coisas lindas, tem colar, brinco, pulseiras, anéis, sem contar com as bolsas que são incríveis e você encontra de vários modelos e tamanhos.
O que gostei bastante é o fato de entregarem para o mundo todo com frete grátis. Vale a pena dar uma olhada, porque tem sempre produtos em promoção. E quem é que não gosta de promoção?
Como estamos entrando na estação outono-inverno eu separei umas coisas legais para inspirar vocês.




Para ver esses e outros modelos basta clicar AQUI.




Para mais modelos e informações CLIQUE AQUI.




COMPRE AGORA.

Gostaram das inspirações?
O site é muito fácil de navegar, com todas as opções de roupas possíveis e acessórios maravilhosos. Selecionei os modelos acima pois como eu falei estamos entrando no outono-inverno e a ZAFUL, está muito antenada nas tendências. Mas se vocês querem mais modelos, só clicar abaixo das fotos para ver mais, o site tem muita opção. Tem modelos para passear, trabalhar e até para ir a festas, então caso vocês não tenham gostado de nenhum desses que coloquei, é só navegar na ZAFUL que com certeza vocês vão encontrar coisas com o estilo de vocês. Vale muito apena conhecer a loja, tem muita coisa linda lá.

Então até o próximo post!


Inspirações da Loja Zaful - Parte 2

16 de abril de 2018


Olá bonitos e bonitas! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Bom, hoje eu venho aqui falar mais uma vez da loja Zaful. Sim isso mesmo!

Eu falei da Zaful ontem AQUI e confesso que cada vez que falo, fico mais apaixonada. Então hoje vim mostrar mais alguns modelos pra vocês, então leia até o final para não perderem nada.

Relembrando: a Zaful é uma loja online no seguimento de moda com vestuários ousados e únicos.
Possui coleções acessíveis e com muita tendência de moda. A navegação no site é perfeita e os produtos tem muita qualidade.

Então, ontem depois que eu publiquei o post, percebi que algumas meninas ficaram bem empolgadas, (e olha que publiquei poucas inspirações) mas foi o maior sucesso, então voltei aqui hoje novamente para falar um pouco mais da Zaful e separar muitas, eu disse muitas inspirações pra vocês.

Ontem eu expliquei direitinho sobre a loja, sua organização, como comprar, sobre o frete e entrega e também separei alguns modelos de blusas e hoje vim aqui trazer mais algumas inspirações que estão em alta.
Eu estava aqui olhando, navegando na internet e pesquisando sobre o que está bombando  e adivinhe onde encontrei bastante peças? Na Zaful, é claro!

Antes de mostrar as peças, quero falar um pouquinho do que estará e continuará no guarda roupa da mulherada nesse outono-inverno.

O padrão floral não é nenhuma novidade, usamos o ano inteiro, a diferença é que nesta estação outono-inverno o padrão floral vem em cores térrues, vamos encontrar em 2018 verdadeiros jardins, alguns irão relembrar papel de parede, outras serão aplicações de flores bordadas.
O jeans é algo que nunca, nunca mesmo sai de moda, então nele também encontraremos algumas aplicações de flores e bordados.
Listras, babados, xadrez, pérolas, veludo, couro. Tudo isso encontraremos onde acontece os maiores desfiles de moda todos os dias, nas ruas e a Zaful que é bem antenada nas tendências, disponibiliza vários modelos para estarmos na moda.

Então vamos as minhas inspirações de hoje para vocês:




Se você já se interessou e quer comprar esses e outros modelos de jaquetas jeans CLIQUE AQUI.











E aí, gostaram? Lembrando que esses são só alguns dos vários modelos que estão disponíveis na Loja ZAFUL. Para conferir mais modelos é só navegar no site, comprar e se encantar.

Amanhã trago mais novidades pra vocês. 




Tudo Sobre a Loja Zaful - Minhas escolhas e Inspirações

15 de abril de 2018

Olá bonitos e bonitas! Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim aqui falar com vocês sobre uma loja online a Zaful, que conheci e que de cara me apaixonei por tudo que ela vende.

Fiz algumas escolhas na loja para inspirar vocês, mas antes de mostrar pra vocês, gostaria de estar falando um pouco sobre a Zaful e assim tirando algumas dúvidas, porque sei que muitas ainda tem.

A Zaful é uma loja com muitas diversidades de produtos e oferece uma ampla seleção de tendências da moda de roupas femininas e masculinas também, contém preços super acessíveis (que é o que procuramos) e é uma das principais lojas online de moda e acessórios populares bem cobiçados.






Uma das coisas que chamou muito a minha atenção na Zaful é que a loja além de ser bem fashionista, ela possui um visual bem diferenciado de outras lojas e apresenta produtos com bastante qualidade.

Achei o site bem prático de se navegar e apresenta muitos detalhes dos produtos que temos interesse de comprar e tudo isso para que você tenha uma melhor experiência de compra possível.
O site é muito claro e rápido, não trava e todos os itens estão muito bem acomodados em suas devidas seções, assim fica muito fácil de encontrar o item que queremos.
Achei isso o máximo pois, se entramos em um determinado site e não encontramos organização (que dificulta para achar os produtos de nosso interesse) não conseguimos nem navegar, quanto mais comprar. Mas na Zaful tudo é muito bem organizado e isso não é problema, além dos produtos apresentarem muitos detalhes.






Na Zaful você também encontra um blog, onde você pode se informar sobre as tendências de moda ao redor do mundo, com ótimas dicas de compras.
A loja aceita várias formas de pagamento, como o cartão de crédito e o nosso tão conhecido PayPal, o que eu acho bem mais fácil e prático.




Quanto as compras e envio: a loja é maravilhosa, ela envia todos os dados do pedido no nosso e-mail para acompanharmos cada passo de nossa compra e isso nos deixa bem mais tranquilas e super confiantes, afinal acompanhamos cada passo da compra até a chegada em nossa residência.
Os clientes Zaful podem desfrutar do Entrega Grátis Padrão, em compras acima de $49 dólares (custo sem taxa de envio), e o prazo de entrega varia entre 10 a 25 dia úteis para o Brasil.

Agora vamos as minhas escolhas na loja para inspirar vocês:





Para compra essas blusas lindas ou ver outros modelos basta clicar AQUI





Para mais modelos e detalhes CLIQUE AQUI.






Sabe quando você gosta de quase tudo e não sabe o que fazer?
Então! Assim que eu me senti navegando na Zaful. E hoje eu escolhi apenas essas blusas lindas para compor lindos looks, pois estou precisando mesmo de blusas e achei essas perfeitas.
Esses e outros modelos estão disponíveis na Loja ZAFUL.

Trago pra vocês mais novidades e minhas escolhas da loja em breve.