Não venda a sua herança

5 de setembro de 2014



Olá povo lindo do meu coração. Estou com muitas, mais muitas saúdades de vocês mesmo. A vida tem me pregado algumas surpresas e como eu contei há um tempo atrás: estou grávida e fiquei muito indisposta, enjoada, passando mal mesmo. Estou com 14 semanas de gestação agora e espero que essa fase complicada passe.Mas ainda não vim falar da minha gravidez não, vim compartilhar com vocês algo que aconteceu comigo há uns dias, pra ser mais específica há mais ou menos um mês atrás quando eu estava divulgando uma postagem do blog nas redes sociais.
Leiam atentamente para entenderem onde quero chegar.

Como disse, estava divulgando um post quando me deparei com um convite de um CEO (gerente de uma empresa) que auxilia blogs, presta consultoria e faz publicidade. Então me interessei no convite e fui me aprofundar( investigar) para saber como funcionava essa tal consultoria.
O ceo foi muito simpático e me explicou que a empresa auxiliaria meu blog, colocaria banners de publicidade, conseguiria parcerias para mim e ainda teria um contrato. Até aí tudo bem mas calma, leiam o texto até o final para não tirarem conclusões precipitadas, meu foca não é a empresa ou ele, vocês vão entender.

Então conversa vai e conversa vem, chegamos na parte em que meu blog teria que passar por uma prévia análise para avaliar o conteúdo é claro, pois uma parceria serve para dar lucros a ambas as partes. Antes de passar o link do meu blog eu expliquei que eu tinha começado há pouco tempo e que se tratava de um blog evangélico que também falaria de moda, beleza e assuntos voltados para o universo feminino, sem fugir do meu foco.

Passei o link do blog e ele disse que era interessante e que seria bem legal, que meu blog tinha um conteúdo interessante e um grande potencial fiquei toda boba pois o público evangélico está a cada dia maior, mas daí vinha um problema: os empresários evangélicos não investem muito, eu até teria bastante visita mas não geraria custo, ( fiquei decepcionada com a notícia). Empresários evangélicos investem pouco?

Então ele continuou a falar que eu precisava ver bem o que eu queria, se eu gostaria de continuar com o blog com esse conteúdo ou, se eu preferisse recomeçar eles me ajudariam, porque eu conseguiria mais visitas, mais publicidade e ganhos.

Cheguei no ponto que eu queria:

Daí veio aqueles sifões nos olhos ( tipo como pica-pau faz no desenho), então? Pensei duas vezes e disse que daria a resposta depois e na mesma hora ouço uma voz sussurrar em meu ouvido: Não venda a sua herança. Senti um arrepio e o coração disparar e Deus me fez passear pela vinha de Nabote, naquela situação onde ele se encontrava de um lado o Rei Acabe oferecendo dinheiro, de outro ele pensando: aquela era a sua única herança, como se desfazer de algo que Deus deu aos seus pais?
(1 Reis 21)

Como então eu podia me desfazer da herança que Deus me deu, de algo que  Ele me incentivou a fazer?
Dizem por aí que todo mundo tem seu preço, antes eu não acreditava nisso, dizia que isso era só para os hipócritas, mas hoje quero lhes dizer que eu tive meu preço (calma, não sejam precipitados tirando conclusões antes da hora). Eu tive meu preço, fui comprada com um valor alto, inestimável pelo meu Salvador, Ele pagou com o seu sangue a minha salvação, deu a sua vida por mim e nada que me ofereçam nesse mundo vai me fazer vender a herança que Ele me deixou: a sua palavra.

Tenho certeza que muito em breve Deus irá me honrar e oque parecia ser impossível para alguns se tornará real para mim. Saiba que satanás tem investido pesado contra você e ele não tem tentado tirar as pessoas logo da presença de Deus, ele tem investido em coisas que aparentemente irão te agradar, coisas altamente rentáveis, coisas que aos olhos carnais não tem nada a ver. Precisamos analisar a nossa vida na presença de Deus e continuarmos firmes, porque oque é nosso, é nosso e ninguém tira.

Espero que tenham gostado povo lindo e abençoado por Deus.

Muitos e muitos beijoooos.