Tutorial: Como Cortar Cabelos em Casa em Camadas

1 de setembro de 2015


Olá Lindonas! Mais um post da minha saga Recuperando os Cabelos.
E hoje trago para vocês um tutorial passo a passo de como cortar o cabelo em casa.

Eu ia fazer um vídeo mostrando, mas no dia em que cortei o cabelo estava com problemas para gravar então ficou passo a passo em fotos mesmo.

Pra quem me acompanha  há um tempo, sabe que iniciei o projeto Recuperando meus Cabelos, falei AQUI, que nada mais é que o próprio tema e que estarei compartilhando com as minhas leitoras lindas tudo que estou usando e fazendo nos cabelos. Então dando continuidade nos posts atrás, cortei o cabelo após usar a Queratina Gel Natutrat, resenha AQUI.

Então hoje vim mostrar pra vocês como cortei meu cabelo pela primeira vez sozinha em casa e que deu super certo, pois o corte que eu fiz retirou o excesso de cabelos danificados ( visto que eu tenho muito) e não mexeu quase nada com o comprimento.

Se você ficou curiosa pra saber como fiz, então vamos ao passo a passo:

Meu cabelo após secar e passar a prancha:


Com os cabelos secos e pranchados, coloque o cabelo todo para frente penteando para ficar alinhados:



Prenda com uma xuxinha próximo a testa:


Veja o comprimento que você quer retirar, lembrando que se você cortar muito, estará retirando o comprimento da frente, então não corte muito.



Então decidido o comprimento é só passar a tesoura com cuidado cortando reto:



A quantidade de cabelo que eu retirei:


Como meu cabelo ficou:



Tirou bastante pontas queimadas e a parte onde estava mais ressecada.

Bom meninas, eu adorei o resultado. Espero que vocês também.
Super recomendo. se quiserem testar em casa, dá super certo.

Em breve volto com mais posts da Saga. Se você não quer perder tudo que estou fazendo, é só seguir o blog ao lado e também curtir a fanpage.

Beijos lindonas.

Dica do dia: Curso de Maquiagem por Luciane Ferraes

31 de agosto de 2015


Olá lindonas! Tudo bem com vocês?
Comigo está tudo ótimo!

Nada melhor que começar a semana com alto astral, né?
Então pra deixar vocês super pra cima, eu trouxe uma super dica e aposto que vocês vão adorar.

A dica de hoje é pra quem está querendo sair da mesmice, pra quem tá procurando aprofundar seus conhecimentos no universo de make e também pra aquelas pessoas que querem fazer de seu hobbie uma profissão.

Agora conta pra mim: Já pensou em mudar de vida, tornar-se alguém de sucesso? Investir no mundo da beleza? Virar uma maquiadora profissional?
Você sabia que esse tipo de profissão cresce muito a cada segundo? Enquanto estamos aqui batendo esse papinho, duas a três pessoas estão se formando em uma maquiadora profissional?
E o melhor de tudo, é que dá para fazer isso investindo muito, muito pouco mesmo?

Então quero apresentar pra vocês o curso de maquiagem da linda Luciane Ferraes, maquiadora á 17 anos, youtuber e blogueira.
O diferencial desse curso é que tem dicas inéditas. coisas que a gente não vê no Youtube com conteúdo super atrativo e bem explicativo.
E uma das coisas que me atraiu bastante para fazer o curso, foi o vídeo que assisti explicando tudo que vai rolar e ainda por cima, posso montar meu próprio horário, tendo a comodidade de aprender dicas incríveis dentro da minha própria casa.

Eu já vou correr para fazer a minha inscrição e não perder essa oportunidade, pois o curso tem conteúdo super fácil, ainda tem certificado e é super barato.
Com tudo que eu aprender lá, vou investir na profissão.

Pra você saber mais sobre o curso, é só clicar AQUI ou no banner ao lado, você cadastrará seu email e receberá um vídeo explicativo e todo o conteúdo do curso.

Obs: O cadastro do email não é a inscrição do curso, sendo assim você só pagará pelo curso caso, após assistir o vídeo tenha interesse em se inscrever.

Dá uma passadinha lá para conhecer, aposto que você vai se interessar.

Muitos beijos.