Prisão

10 de março de 2014

Olá amadas!Até que enfim consegui digitar alguma coisa! Uffa! 
Meu computador veio estragar logo agora. Que coisa né?
Mas eu não poderia deixar de postar pra vocês algo. Vou ficar devendo a vocês algumas imagens, pois está osso aqui(rsrsrs).
Vamos ao que interessa.
Ontem estava navegando a procura de algo que pudesse mostrar para minha filhinha, falando sobre a importância de estarmos com Jesus, algo que pudesse mexer com o coraçãozinho dela. Foi quando eu encontrei o desenho "O Peregrino", baseado em fatos reais. Esse desenho conta a história de Jonh Bunyan. Um homem de pouca instrução, que aceitou seu chamado e que foi feliz mesmo estando numa prisão. Minha filha ama a palavra de Deus e as vezes é ela quem prega para mim.
Quando preciso de uma palavra, as vezes do nada, ela vem com umas respostas e eu creio que é Deus usando a boca dela.
Bem, eu não sei a prisão a qual você se encontra, talvez o medo de não conseguir chegar ao objetivo que Deus lhe designou, eu só sei que vale apena todo o nosso sofrimento aqui nesse lugar, porque no final, alcançaremos a coroa da vitória em nome de Jesus.
Se puder, assista esse desenho com seus filhos, netos, sobrinhos, amigos. Promova uma sessão pipoca e depois comente com a criançada o que eles acharam?


Provérbios 22:6 "Educa a criança no caminho em que deve andar,e até quando ela envelhecer não se desviará dele."



HORA DO FILME

9 de março de 2014

Olá virtuosas!!!
Como foi o dia internacional da mulher?
Espero que tenha sido ótimo.
Hoje é domingo, o tempo aqui na minha cidade está super gostoso, nem quente, nem frio e eu adoro assistir um filmezinho no fim de semana. Então que tal reunir o útil ao agradável?
Decidi criar o post "hora do filme" para falar de um filme que assisti e que indico para quem ainda não assistiu.Toda vez que você ver escrito "hora do filme", corra para ler, porque pode ser um filme que você já assistiu e que quer fazer um comentário sobre ele, ou simplesmente ainda não, mas quer assistir.
Como eu disse, amo ver filmes e quando é evangélico, melhor ainda.
O filme de hoje é o famoso: "À PROVA DE FOGO"
 Eu sei que o filme é um tanto antigo e que talvez você já tenha assistido, mas esse filme falou muito ao meu coração, pois estava num momento difícil em minha vida conjugal onde nada mais fazia sentido a não ser a separação. Existem momentos em nossas vidas que agente deixa se levar pelos problemas e acabamos esquecendo as promessas de Deus.Quando assisti esse filme, Deus me fez lembrar de Suas promessas, e falou tremendamente comigo em cada cena.
Então, se você está passando por um momento difícil em sua vida, seja lá qual for, mesmo que não seja na vida sentimental, assista esse filme, se você já viu, faça como eu, veja novamente, porque vale apena reforçar a sua fé.

SINOPSE: Caleb Holt é um heróico capitão do Corpo de Bombeiros que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Esta história cativante acompanha o desejo de um homem de transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: nunca deixe seu companheiro para trás.

Esse filme nos trás uma lição de vida, conta a história de um casal em crise, onde Calebe é muito dedicado ao seu trabalho e esquece de dar atenção a sua esposa Catherine. Abrange vários aspectos que nos fazem refletir sobre o nosso posicionamento diante das adversidades com o próximo e de solucionar nossos problemas e ajudar as pessoas diante das situações difíceis.



Espero que vocês possam se emocionar com essa história. E quem já assistiu, assista mais uma vez, pois reviver momentos bons, é sempre uma boa opção.