Louvor da semana: Te Peço um Milagre - Soraya Moraes

7 de fevereiro de 2015


Oi pessoas lindas do meu coração!
Esse ano muita coisa vai mudar, tanto na minha vida pessoal, quanto no blog. E uma das coisas que estou pensando em mudar é o post louvor da semana, mas isso ainda está nos meus pensamentos...

O louvor que escolhi para essa semana é o da Soraya Moraes - Te Peço um Milagre

Um dos maiores motivos para eu ter esse quadro aqui no blog, são as letras dos louvores que falam ao meu coração.

O propósito desse quadro era trazer um louvor por semana, um louvor que mais falou ao meu coração a semana inteira, porém tem vezes que posto o louvor da semana e ele perdura por mais de uma, isso é um dos motivos para a mudança do quadro, mas enquanto a mudança não acontece, ou talvez não aconteça, deixo claro que se por acaso na próxima semana não tiver nenhum louvor novo aqui, foi porque esse ainda está falando ao meu coração.

 Ah! Quase me esqueci de dizer que  não estarei colocando somente louvores recentes e que etão nas paradas de sucesso, porque oque quero mostrar aqui é o quanto Deus pode falar conosco no mais íntimo através de simples coisas, de uma frase, de um louvor.
Quantas vezes você já pensou em desistir e disse que Deus não estava te ouvindo?
Quantas vezes você pensou em jogar tudo para o alto, ou até mesmo jogou achando que Deus não te ama e que não está com você.

Pois eu te convido a ouvir esse louvor e consagrar a sua vida a Ele, pois no momento em que você começar a ouvi-lo, Ele sentará ao seu lado e te tocará. Você crer?


Créditos vídeo: Youtube

Deixo muitos e muitos 

E que Deus os abençoe sempre.

Look do dia: Evento do Diaconato

2 de fevereiro de 2015

Oi virtuosas de plantão. Quanto tempo não uso esse termo não é?
Fiquei com sáudades de quando o blog se chamava Cantinho das Virtuosas, mas por muitos motivos tive que mudar o nome.
E como eu estava lendo todos os posts que já escrevi até hoje, me recordei de que fiquei devendo algumas coisas que prometi no ano passado. Uma delas foi fotos do meu look no  Evento Diaconal que aconteceu na Igreja do Evangelho Quadrangular em Campos dos Goytacazes. e que eu falei AQUI.

As pessoas que me acompanham há algum tempo, sabem que sou evangélica, porém a igreja que congrego não tem doutrina de roupas, temos que usar de ordem, decência e bom senso, é claro! Para o look do dia do evento, como era fora da minha cidade e eu passaria horas num carro, escolhi algo que fosse confortável e que eu adoro: jeans e tênis.

Eu gosto muito de calça e de looks básicos que me deixam a vontade, e por que não um bom e velho jeans?

Vamos as fotos:



Calça: Valente Jeans/ Tênis: Adidas/ Óculos: Atitude/ Blusa: Diaconato IEQ/ Pulseira, Brinco e Cordão: Sem marca



Então é isso meninas, podemos ser evangélicas, andarmos de acordo com a moda e não perdermos nossa essência.
E o que vocês acham?

Muitos e muitos