Louvor da Semana: Ouço Deus me Chamar - Pra Ludmila Ferber

18 de junho de 2016

Olá bonitaaaas! Tudo bem com vocês?
Hoje é dia de Louvor da Semana, Ebaaaa!

Pra quem chegou aqui agora e não está entendendo nada, o post Louvor da Semana nada mais é que um louvor muito ouvido ou que tocou ao meu coração durante a semana. então todo o sábado eu venho aqui e compartilho com vocês.  E também é uma forma de divulgar canais gospel de louvor.
Se você tem um canal que tenha louvores, pode enviar alguns louvores para o e-mail selmanjos@hotmail.com que estarei escutando os louvores enviados e compartilhando algum deles aqui e com isso o seu canal.

Escolhi esse dia da semana porque acho melhor para apreciarmos uma boa música com muito mais calma e apesar de ouvir louvores durante toda a semana, acho o sábado ótimo para isso. Quem não gosta de arrumar a casa ouvindo músicas?
Quem não gosta de deitar com o fone de ouvido ouvindo aquela canção que faz ninar?

Eu não sei vocês mas eu amo. Pena que meu bebezinho não deixa, rsrs.
Escolhi hoje esse louvor Ouço deus me chamar - Pra Ludmila Ferber.
Certas vezes queremos ouvir a voz de Deus e queremos na nossa hora, do nosso jeito e não paramos para entender oque Deus quer falar, na hora que Ele quer.

Acho esse louvor muito lindo pois já tive várias experiências de sentir nas madrugadas a necessidade de conversar com Deus, de sentar e escutar a sua voz, ou somente aquele arrepio quenos faz chorar, clamar, rir...enfim, como é bom estar nos braços do Pai ainda que seja nas madrugadas.


Espero que vocês tenham gostado. Muitos beijos e ótimo final de semana.

Moletom : Tendência Inverno 2016

15 de junho de 2016



Olá bonitaaaaas! Tudo bem com vocês?
Tô me organizando aqui para toda semana termos um post falando sobre moda. Teremos outros tipos de posts mas quero toda semana um sobre moda porque sinceramente, nós mulheres amamos moda, não é mesmo? Quem aqui não sonha em ter um guarda-roupa cheio, repleto de roupas lindas e maravilhosas? \o/\o/

Então, como vocês já leram o tema do post de hoje  é desse tecido super confortável e quentinho que saiu direto da cama para as ruas.
O moletom já está fazendo a cabeça das fashionistas e ganhou o gosto de muitas famosas. Tanto as calças como blusas são incorpados no look do dia a dia e até mesmo nas baladas.

Moletom agora não é só coisa de casa ou de academia, ele veio totalmente renovado para nos deixar lindas.




 Direto das passarelas internacionais e nacionais a tendência do moletom se confirma em tons neutros como branco, preto e cinza, mas dá para criar looks divertidos usando acessórios coloridos, renda, brilho entre outros artigos.






E aí bonitas, já estão usando o moletom? Não?
Então se joguem nessa tendência, que dá para usar com saia, calça, shorts, blusas de gola...
Beijos e até o próximo post!