Tendência Outono Inverno 2016 - Tricô

21 de julho de 2016

Olá minhas bonitas, não disse que voltava logo? Então, eis me aqui!


Hoje trouxe um post que ha muito tempo não temos no blog, isso mesmo! Falando de moda e como estamos nesse clima friozinho, que tal falarmos da tendência que está com tudo?

Não é que o tricô está aquecendo a mulherada? E com certeza você já viu numa vitrine ou até mesmo já está usando um casaquinho de tricô, super lindo, não é mesmo?

O tricõ deixou de ter aquela aparência antiga, coisa que só vovó usava e já está caindo no gosto e compondo vários looks da mulherada.

Dá para compôr vários looks com essa peça, visto que aqui no Brasil em determinadas cidades não temos um inverno tão rigoroso.

O tricô pode ser usado com camisa por baixo:


Dá para compôr looks lindos que vão do trabalho ao passeio no fim de tarde:


Pode ser acompanhado também de shorts:


E com saias também:



E aquele vestidinho, fica lindo!





Bom meninas! Essas são algumas inspirações, mas você pode se jogar no tricô e criar vários looks incríveis.

Espero que tenham gostado.
Beijos e mais beijos.


Cardigan - Como usar?

20 de julho de 2016



Olá bonitas! Oh xodade de ocês soh! Ficar esses dias todos sem vir aqui falar com vocês parece uma eternidade! Mas hoje é quarta ebaaa! Adivinha o que temos para hoje? Sim, isso mesmo! Moda.
E como vocês já leram o tema hoje é Cardigan.

A moda está em constante mudança, não é mesmo? E isso nos deixa enlouquecidas pois queremos estar sempre usando peças, cores, tecidos, sapatos, etc... que estão em alta. E as tendências de moda vão e voltam como o cardigan que por um bom tempo foram esquecidos e agora voltaram com tudo para compor variados looks.

Essa peça é muito versátil e o nosso clima tropical exige que levemos sempre um casaquinho na bolsa, mesmo no inverno dá para usá-los por conta do nosso clima, lógico que não em dias muitos frios pois os cardigans são casaquinhos mais fininhos, podem ser em gola V ou redonda, com ou sem botões.
Eles já caíram no gosto da mulherada e são ótimos para compor muitos looks, podem ser usados com calça jeans:


Com shorts:


Com saias:


Com vestidos:


Mas atenção: para usar essa peça linda que dá um charme e tanto nos looks, é necessário levar em conta dois aspectos: a sua estatura e a largura do quadril.

Mulheres baixinhas devem optar por cardigans mais curtos proporcionais a estatura. Quem tem quadril largo deve escolher os mais compridos na linha do quadril, as mais altas até mesmo os maxi cardigans. Pra quem tá acima do peso, evite estampas claras, use cores mais escuras, se escolher usar cardigan com listras opte pelas listras na vertical.

Então bonitas, essas foram as dicas de hoje. Espero que vocês tenham gostado!
Me contem se já estão usando o cardigan?
Beijos e em breve novidades!