Resultado do Sorteio com a Loja Blush Rosa

9 de agosto de 2014



Oiiii minhas lindezas!
Já era para eu ter divulgado o resultado do sorteio desde o dia 03/08 porém como eu falei em outro post Aqui tive alguns contratempos mas cá estou para divulgar a sortuda da vez.

A ganhadora já entrou em contato com a Grazielle a dona da Loja Blush Rosa. Parabêns a todas as meninas que participaram. E pra você que não ganhou, não fique triste em breve estarei realizando outros sorteios por aqui.

Muitos e muitos beijos.

Aviso Importante!



Olá minhas lindonaaaaasss! Quanto tempo não é mesmo? Estava morrendo de saúdades de vocês!
Eu sei que estava muito sumida, por esse motivo resolvi fazer esse comunicado.
Nesse mês que se passou, muitas coisas aconteceram, coisas boas e coisas ruíns. Alguns contratempos me foram somados ao meu dia-a-dia e por isso tive que parar um pouco para pensar no que realmente queria para a minha vida e adivinhem? Não vou largar esse cantinho aqui jamais!

A vida não é feita só de momentos felizes, temos momentos de adversidades e disso todo mundo já sabe, oque realmente agente precisa entender é como devemos nos posicionar diante das circunstâncias difíceis.Muitas vezes precisamos ficar quietinhos em oração para que Deus venha nos responder no momento certo e isso nem sempre acontece quando achamos que deve acontecer, as vezes a resposta do Senhor demora aos nossos olhos, ah mas quando ela chega! Nossa! Ela é muito melhor do que aquilo que imaginávamos. Por isso se você está passando por algumas dificuldades e parece que não tem mais jeito para a sua vida, comece a colocar seus problemas nas mãos do Senhor, certamente Ele te fará vitorioso(a) na hora certa.

Então estou aqui para dizer que apesar dos momentos difíceis que passei, tenho uma novidade para vocês: vou ser mamãeeeee novamente, eba! Depois de quase dez anos, recebi essa benção e vou contar pra vocês tudinho em outras postagens.
Também quero informar que estarei normalizando as coisas aqui no blog, tenho muitas postagens atrasadas e após colocá-las em dia estarei postando no mínimo uma vez por semana aqui, podendo até ter mais de um post, mas para não me atrapalhar deixo combinado dessa forma.

E para nossa meditação do dia deixo para vocês:

“Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e no chão morrer o seu tronco ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como a planta nova”. (Jó 14:7-9)

Beijão!