Mais Gratidão Menos Murmuração

23 de setembro de 2018


Olá bonitos e bonitas! Tudo bem com vocês?

Hoje tô aqui sentada pensando em tudo que já me aconteceu na vida. Todas as situações difíceis que já passei, todas as pessoas que passaram pela minha vida, todas que ainda estão, todas as batalhas perdidas e as ganhas também. Todas as lágrimas e sorrisos, risos misturado com choro e felicidade com tristeza.
 Percebi que há sempre um motivo para agradecer, mesmo não sabendo os motivos pelos quais Deus nos deixou passar por tal situação.

Então decidi compartilhar com vocês um texto que me chamou muito atenção, vindo de uma adolescente de 13 anos que foi acometida de Leucemia. Essa adolescente é amiga de uma das amigas de minha filha. O texto mostra o quanto somos ingratos, quantos motivos temos para agradecer todas as manhãs, mas preferimos reclamar porque ainda não temos tudo que gostaríamos ter, ou porque perdemos aquilo que queríamos tanto. Mostra também o quanto devemos ser gratos por cada dia de vida.

Eu não sei a luta que você vem passando, nem tão pouco o tamanho da sua dor, mas te convido a assistir o vídeo abaixo e após se ajoelhar e agradecer a Deus por tudo, porque Ele é o único que visita o futuro e sabe bem do dia de amanhã.


A adolescente citada no vídeo foi curada pouco mais de 1 mês de tratamento. Os médicos ficaram surpresos com a recuperação da adolescente e disseram que só Deus podia explicar.
Quero deixar pra você o seguinte versículo:

Mateus 17:20
Ele respondeu: "Porque a fé que vocês têm é pequena. Eu asseguro que, se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: 'Vá daqui para lá', e ele irá. Nada será impossível para vocês. 




Gostou? Compartilhe com um amigo, talvez essa pessoa possa estar precisando.