ROMANCE QUASE IMPOSSÍVEL

12 de junho de 2014



Olá lindooonas! Tudo bem com vocês? Espero que sim. 
É dia dos namorados uhuuuul. Sim eu sou casada, mas pra mim o casamento é um eterno namoro, estou errada?

Já repararam no tema do post de hoje? Não, não é uma novela, nem um livro até que poderia ser, mas hoje trouxe para vocês a história inspiradora  de uma adolescente apaixonada. A Rhayane é leitora do blog, pima de coração (não, eu não escrevi errado,eu sei que se escreve prima mas é assim que eu a chamo: pima) e irmã em Cristo. 
Tive o prazer de presenciar algumas cenas de sua história e também sofrer junto com ela, apesar de ser mais velha, sempre fui amiga e uma boa ouvinte e quando me dei conta de que seria dia dos namorados, perguntei se ela queria compartilhar a sua experiência conosco, então ela se propôs e aqui está. Resumimos bastante para o post não ficar tão grande, mas oque posso dizer de inicio é que é uma história de amor, fé e determinação.
Antes de você começar a ler, quero te fazer umas perguntas:
Por acaso você vai passar o dia dos namorados sozinha? É apaixonada por alguém mas não é correspondida?Está esperando aparecer alguém? Então eu te convido a ler essa história emocionante e até mesmo um pouco engraçada.
Vamos as palavras da Rhayane que deu o tema para seu testemunho: 


Romance quase impossível

É uma história bem interessante. Tudo começou quando conheci o amor da minha vida mas ainda não sabia. No meu 1° ano do Ensino médio foi quando o conheci, achei ele gatinho mas era mais baixo que eu então ajeitei ele para uma colega rs. Nós dois não nos falávamos muito, eu tinha mais contato com o meu atual cunhado mas não sabia que eram irmãos. Estudei o 1º ano todo com ele e lá pro meado do ano (2010) começamos meio que uma amizade e no final desse mesmo ano, ele ficou em dependência em matemática e inglês, e foi aí onde a coisa começou a se conectar rs. Fiz praticamente a dependência de inglês dele toda,o ajudei bastante. Nesse período já éramos bons amigos, aí até tentei ajudar com a de matemática né? Queria me aproximar mesmo ainda não sentido nada de extraordinário, não custava nada ter um amigo gatinho rsrsrs, mas ele conseguiu com outro amigo fazer a dependência de matemática. O bom disso é que ele passou nas duas matérias, isso ajudou muito... pois continuamos estudando juntos. 
No ano seguinte (2° ano de ensino médio – 2011) ficamos cada vez mais próximos, comecei a sentar com ele no “fundão”, fazer trabalho juntos, zoar e tal. E no dia 16 de fevereiro de 2011 me dei conta de um sentimento de “outro mundo”. Senti ciúmes dele pela primeira vez e como nem sou emotiva, chorei a tarde toda porque tinha descoberto o que sentia, não conseguia acreditar! Depois dessa descoberta minha missão começou, foi o início da minha luta.

Sentir o que sentia era um pouco difícil para mim, pois nunca fui correspondida por ninguém, mas era inevitável. E detalhe, minha amiga não concordava nem um pouco com esse sentimento e relacionamento, ele e ela não se "bicavam" por nada. Me senti sem apoio nenhum, mas eu tinha que tentar, e como sempre fui bastante criativa e também um pouco inocente. Bolei algumas formas de chamar a atenção dele, até foi dando certo, mas enquanto isso comecei a espalhar o que sentia para tudo e todos e isso não foi muito bom. Coloquei um bilhetinho na mochila dele com um bombom na hora do intervalo, mas não fiz questão de ser secreto, e nesse dia aconteceu uma coisa que me fez voar, não imaginava que ele faria isso. Ele veio até a mim para agradecer, eu fiquei sem saber o que fazer, meio que tentei fugir (tola eu) rsrs e ele me segurou me deixou sem saída e me deu um abraço muito apertado e agradeceu pelo bombom (Imaginem a cena)... flutuei completamente e aí achei que poderia dar certo se eu seguisse com meus incríveis planos românticos.

Com meus sentimentos a flor da pele, tinha que achar uma maneira de distribuir tanto sentimento aglomerado, então comecei a escrever músicas e versos pensando nele, passava noites acordadas explorando meu coração e buscando cada palavrinha pra minha inspiração. Continuamos tendo contato e nos falando direto mas o simples fato de estar apaixonada não garantia o meu lugar no coração dele, passei por vários choros desesperadores. Sofri bastante por amar tanto. Mas sabia que tinha um Deus que podia tornar o impossível em realidade.Mesmo com tanta dor, me mantive firme e nunca me desviei dos caminhos do Senhor.

Então tomei coragem e o pedi em namoro e recebi um não, como foi difícil ouvir essa palavra de três letras, mas como o não eu já tinha, pedi novamente e levei outro não. Mas enfim, completando um ano e oito meses de luta já estava prestes a desistir desse amor, então me lembro de mais um culto que eu fui e estava tão triste, nesse dia por coincidência a Selma foi a preletora da palavra e Deus falou tremendamente ao meu coração, chorei durante toda aquela palavra, naquele dia Deus usou a pastora Anilda, (lembro-me como se fosse hoje) para dizer que estava fechando o meu coração e que daria um basta em minha dor.

Então resolvi fazer uma viagem. Ao contar pra ele que eu iria viajar ele perguntou se podia ir comigo até o aeroporto, deixei né? Afinal éramos amigos e gostava muito da companhia dele, dentro do carro ele me abraçou se aproximou bastante de mim, me fez carinho e segurou a primeira vez à mão de alguém entrelaçando os dedos( que lindo) aí tudo aquilo que pensei em deixar para trás foi voltando. Viajei, e quando voltei aconteceu...than-than-than-thaaaann...ele me pediu em namoro.Para tudooo! Ele me pediu em namorooooo! Nesse meio tempo entre lutas e vitórias muita coisa aconteceu, mas o que posso dizer é que Deus é perfeito no que faz. A minha hora então chegou, sei que tudo tem o seu tempo e o meu era esse, valeu apena esperar porque sei que Deus separou um para o outro. Se eu me arrependo do que fiz? Talvez se não fosse desse jeito hoje não estaríamos namorando a um ano e oito meses, é esperei o mesmo tempo por ele e Deus honrou os meus sentimentos. Agora esperamos em Deus para o nosso futuro, temos planos, trabalhamos e batalhamos por eles mas antes de tudo, depositamos nossa confiança no Senhor, oramos juntos e andamos em comunhão com o Pai. Bem esse capítulo teve um final feliz, mas nossa história está sendo escrita aos poucos pelas mãos de Deus e o melhor ainda está por vir.

Nossas mãos estarão para sempre entrelaçadas:








Bom meninas, essa história foi realmente emocionante não é mesmo?
Você está esperando em Deus? Saiba que a sua hora também vai chegar, fiquem confiantes porque o Deus que servimos é capaz de tudo.

Se você gostou do testemunho da Rhayane e também quer contar o seu, seja ele em qual área for (sentimental, espiritual,financeira...) é só enviar um email para selmanjos@hotmail.com com a #testemunho contando a sua história, vou ficar muito feliz em ler e compartilhar ela aqui no blog.

Não esqueçam de seguir o blog e curtir a fanpage AQUI para ficarem por dentro das novidades.
Um grande beijo.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

  1. linda historia, eu tb convivi com ela e sei como ela chorou e lutou para ser vitoriosa e glorias a Deus por isso, temos lutas sim mas sem lutas nao ha vitorias!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda historia, sem lutas nao ha vitorias..... Deus eh tremendo, nos honra quando menos esperamos

    ResponderExcluir
  3. Que história linda! Deus abençoe esse casal! *.*

    beeeijos!

    ResponderExcluir
  4. Linda história. Faço parte dela. Que verdadeiramente Deus os oriente e abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Prova de que Deus honra, aquele que o busca e espera Nele! Que Deus abençoe vocês!! :)

    ResponderExcluir
  6. Lindo testemunho!! Prova de que Deus honra aqueles que o busca e espera Nele! Que Deus abençoe vocês!

    ResponderExcluir