Tendência Inverno: Dark Floral - Como Usar?

6 de julho de 2015

Quando falamos a palavra floral logo nos vem a cabeça a primavera e verão, com estampas cheias de flores claras e coloridas, pois no inverno as flores ainda estão em alta só que num tom mais clássico com fundo escuro.


Esse tipo de estampas, deixam o look com um ar de mulher de atitude.
Para quem é do tipo que tem medo de errar na hora de compor o look, combine a estampa Dark Floral com outras peças mais neutras, como o branco, o nude que também está em alta e até mesmo com o fundo da estampa, como o preto por exemplo.






 Para ai mais ousadas, vale se jogar num mix de estampas mas sempre respeitando a mesma cartela de cores das flores, do contrário vai parecer uma bagunça de estampas e nenhuma informação de moda.





E aí meninas, gostaram das dicas?
Beijos.

Tendência Inverno 2015: Animal Print - Como Usar

5 de julho de 2015

Basta bater pernas pelas ruas que você verá a tendência animal print solta por aí. 
Essa tendência que tem um ar chique, continua encantando nossos guarda roupas, seja com estampa de onça, cobra, jacaré ou tigre, ela está presente em vários artigos como sapatos, bolsas, calças, casacos, acessórios e etc...
A  estampa animal print se encaixa em diversos estilos e trás muitas referências como glamour.

O mais interessante na hora de usar um look com estampa animal é que é possível quebrar a monotonia de jeito um pouco descontraído. O animal print já foi considerado coisa de “perua”, mas se bem usado dá um toque de ousadia e estilo a quem estiver carregando. A estampa de animal aceita tudo: saia, jeans, tênis e acessórios, e para as mais estilosas, funciona bem até mesmo com outras estampas e cores.




Pra quem não quer errar, a dica é sempre apostar em uma peça com animal print combinada com outras mais básicas – sem muitas texturas ou cores. Aposte no preto, jeans, chumbo para combinar com qualquer que seja a estampa e o animal que você carrega. No entanto, privilegie peças sem textura e com cortes mais esportivos ou retos.







Outro ponto de atenção é o uso de leggings e peças brancas com sua estampa animal print: podem até funcionar, mas esse tipo de peça pode tornar o look muito vulgar ou perua. Para quem quer quebrar esse clima, o mais interessante é finalizar com calçados mais joviais, como as botas mais curtas e tênis.


Agora que você sabe qual é a melhor maneira de usar estampas animal print, corre pro guarda roupa e solte suas feras!

Fonte: Como Usar