Resenha Lápis Dazzle Preto - Hinode

27 de abril de 2018


Olá bonitas!
Alguém aqui já ouviu falar da linha de maquiagem Dazzle da Hinode?
Então, hoje eu vim falar do lápis de olho dessa marca, o qual eu experimentei e gostei bastante.

Apesar do blog aqui ser voltado para mulheres evangélicas e algumas até não gostarem de usar maquiagem por conta da doutrina (e não estou aqui para questionar doutrina de ninguém, se a sua igreja tem doutrina e você se sente bem assim, então é melhor obedecer do que sacrificar), vim aqui te dar uma opção maravilhosa de um item de maquiagem que não pode faltar na necessaire de nenhuma mulher...o lápis de olho. Se você gosta de dar uma valorizada no olhar, você vai amar esse lápis da Hinode.


A linha Dazzle é uma linha nova no mercado e foi crida pela Hinode, foi lançada com 118 itens e promessa de mais produtos novos sempre ( a Hinode aposta nessa linha conquistando o segundo lugar dos itens mais vendidos da empresa até 2018, perdendo apenas para os perfumes que são carro chefe da marca).



Eu testei o lápis da linha e me surpreendi com o resultado, o lápis é muito pigmentado e super macio ao passar nos olhos, o que facilita muito a aplicação, sem contar que por ser muito, muito pigmentado mesmo, uma vez que você passa já é suficiente para dar aquele efeito nos olhos, lógico que se você deseja um olho bem marcado, basta aplicar mais vezes.



Um ponto negativo que eu achei é que o lápis não é a prova d'água, mas vale muito a pena investir nele por conta de sua pigmentação e o preço também. Comprei o meu de uma amiga que vende Hinode e custou apenas R$ 19,00. Amei o investimento e achei que por conta de passar apenas uma vez e já ficar bem pigmentado, o lápis Dazzle dura muito.

Fiz um vídeo para demonstrar pra vocês:




E aí, vocês já usaram?
Me conte nos comentários, vou adorar saber.

Obs: Não é um publipost, todas as informações partem de estudo da marca e minha experiência ao usar o produto.



Os comentários são moderados pois amo ler cada um e retribuir.
Caso queiram retribuição, só deixar o link do seu blog no seu comentário, vou adorar conhecer e comentar.

Tipos de Corpo - Qual seu Biotipo?

25 de abril de 2018


Olá bonitos e bonitas. Tudo bem com vocês?
Vocês sabem qual é o seu tipo de corpo?


Hoje é dia de falar de moda aqui no blog e sabemos que as tendências de moda são para todas as mulheres, porém o ideal é saber qual é o nosso tipo de corpo e saber valorizar o que ele tem de melhor e disfarçar aquilo que nos incomoda tanto. Para isso é necessário sabermos o nosso tipo físico e o que determina isso é a forma da nossa silhueta.

Podemos ter a mesma numeração de uma amiga, mas os tipos físicos podem variar, inclusive com a idade o corpo também muda (que vontade de chorar), não existe perfeição, mas a roupa certa pode transformar o visual de qualquer pessoa. Muitas famosa usam desse recurso. Então hoje vamos aprender qual é o nosso biotipo.



1 - Tipo ampulheta ou violão:

A silhueta ampulheta também é considerada o famoso corpo violão, isso porque os ombros e os quadris possuem o mesmo tamanho e a cintura é bem acentuada.


2 Tipo triângulo ou pera:

O foco desse corpo são os quadris, a medida do quadril é maior do que a dos ombros e a cintura é marcada, costuma ter as coxas grossas e seios pequenos ou médios. Esse tipo de corpo lembra o ampulheta, só que com menos ombros pois a medida do ombro é menor que dos quadris.


3 Tipo triângulo invertido:

Os ombros e as costas são maiores e os quadris estreitos, na maioria dos casos, as pernas são finas e os seios são grandes, a cintura é pouco ou nada marcada.



4 Tipo retângulo ou reto:

O tipo de corpo retangular tem os ombros, a cintura e o quadril, praticamente com a mesma medida A cintura é pouco ou nada marcada, lembrando o formato de um retângulo mesmo. Grande parte das mulheres que são altas, magras e de pernas longas se encaixam nesse biotipo.



5 Tipo oval ou maçã:

Na silhueta oval, o foco principal é a barriguinha, que é neste caso a maior medida do corpo. O tamanho dos seios e dos ombros podem variar de pessoa para pessoa, assim como as pernas e o quadril. Normalmente quem está acima do peso se encaixa nessa categoria. Esse biotipo é para você entender que a medida do quadril e dos ombros é bem menor que a da cintura.


Créditos: Imagens Google

E aí conseguiram encontrar o seu tipo físico?
Na próxima semana trago peças para valorizar a nossa silhueta.

Sozinho Eu Não Posso - Gislaine e Mylena - Louvor da Semana

23 de abril de 2018

Olá bonitos e bonitas. Tudo bem com vocês?
Que tal iniciarmos a semana com o "pé direito", adorando a Deus? Estamos aqui de volta com o quadro Louvor da Semana.

Esse quadro nada mais é que postar pra vocês um louvor escolhido do coração do Pai para nossa edificação. Um louvor que tem falado ao meu coração.


Esse quadro é bem antigo aqui no blog e por muito tempo ele esteve conosco, mas há um tempinho havia deixado ele de lado, mas como o blog foi um propósito de Deus para nossa edificação, porque então deixar as coisas que Deus me deu de lado?
Então vim correndo fazer a vontade de Deus.

O louvor escolhido para essa semana é Sozinho Eu Não Posso das cantoras gospel Gislaine e Mylena.
Esse louvor nos mostra o quanto somos falhos e necessitamos da presença de Deus.
A letra do louvor relata que tem dias que não conseguimos nem ajoelhar, não surgem palavras para orarmos e a vontade que temos é só chorar. Mas também nos mostra que com Deus, com a presença Dele, vamos conseguir superar.
Te convido a parar uns minutinhos para ouvir, você não vai se arrepender.


E aí, vocês conhecem esse louvor?
Sentiram a presença de Deus?