Tag: Me conhecendo melhor

20 de junho de 2014

Olá meninaaaas. Tudo bem?
Eu ia deixar a resenha dos produtos que falei AQUI ontem, mas fiquei o dia inteiro fazendo o vídeo, editando e tentando publicar, uffa, enfim consegui! Podem deixar que amanhã sem falta publico a resenha.
Então, hoje teremos o primeiro vídeo do canal e do blog uhuuuul. Confesso que levei algum tempo tomando coragem pra faze-lo porque a timidez não deixava hehe.
Gravei o vídeo no quarto da minha filha,  minha casa está em obraaaaa e sabe como é né? Fica uma loucura! Espero que gostem e se inscrevam no canal AQUI  porque farei muitos outros vídeos.





E aí meninas, o que acharam? Estou curiosa! Deixem seus comentários, vou adorar!

Beijão!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Que demais essa tag... muito bom te conhecer melhor

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofa! Não parece mesmo que vc tem 33, te daria no máááximo uns 28!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  3. Selma linda, ameiiiiiii, vc é novíssima e fofa, adorei vc falando!!!!
    Bjãooooooo

    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
  4. Selmaaa, fico feliz em te ver progredindo! Adorei saber que já estreou seu canal, e olha só, assim como a Leeh, não te daria mais que 28 haha.
    Beijãao
    Blog Luísa Tavares
    Fan Page

    ResponderExcluir