Tendência de Cores Mais usadas no Inverno 2016

3 de agosto de 2016



Olá bonitas, tudo bem com vocês?
Peço desculpas pois semana passada não pude vir aqui postar nada pra vocês. Me perdoem mas final de mês é uma loucura no meu trabalho. Tô tentando me organizar para deixar uns 2 posts adiantado porque assim consigo deixar sempre novidades para vocês, mas sou mãe, dona de casa, profissional de saúde e etc...então tenho que me desdobrar muito.

Sim vamos falar de moda e sim hoje é quarta. Que bom!

Como vocês já leram o tema,vou falar das cores do inverno, essas cores lindas que vocês tem visto passeando pelas ruas em vários looks maravilhosos.

É incrível como as cores tem o poder de mexer com o nosso dia a dia. Tipo, quando se fala em morte qual cor vem a sua mente? E quando se fala em paz, qual cor?
Se você respondeu preto e branco então você sabe o quanto as cores nos influenciam.

Todo mundo imagina que no inverno temos que usar somente cores escuras, mas sombrias e esse ano as cores nos surpreendeu, nessa estação mais romântica e chique do ano elas vieram em tons vibrantes, claros e lindos. Sim tem os tons escuros também que estão um arraso e você pode montar vários looks combinando essas cores.

MARSALA

O marsala vem arrasando, foi eleita a cor do ano em 2015 pelo o Instituto Pantone e ainda continua sendo a cor do inverno 2016. É uma mistura de vermelho vinho com umas pinceladas de marrom.
Apesar de ser uma cor fechada, pode ser usada no look todo, pode ser misturada com tons terrosos e nudes que veremos mais abaixo.


SANGRIA

É um vermelho diferente com um tom de rosa e com uma tonalidade fúcsia. É ótimo para dar um toque de cor naquele look com peças mais escuras e para dar um ar de sensualidade no visual. Também  cai super bem com tons de bege.



VERMELHO AURORA

É um tom de vermelho forte. Para quem tem medo de errar na combinação, escolha peças com tons beges e para dar uma descontraída no look, use acessórios dourados. Fica lindo e chique.


RADIANT ORCHID

Esta cor está entre o roxo e o lilás. Fica super linda em casacos, vestidos, acessórios ou em detalhes.
É super feminina e delicada.


MAUVE MIST

É um tom de lilás mais suave, mais clara que a cor radiant orchied. É um tom pastel, uma cor mais romântica, perfeita para ser usada quando quiser dar um ar de romance ao look. Fica linda com preto, branco, pode ser combinada com jeans. Fica fácil usar a criatividade com essa cor.


CYPRESS

É um verde militar. ótima para ser combinada com tons neutros e looks despojados. Dá um ar casual a uma roupa mais séria.



AZUL ROYAL

Uma tonalidade mais escura e elegante do azul. É uma ótima cor para se investir, ela está sempre voltando, foi muito usada no inverno 2015 e está super em alta em 2016. Pode ser facilmente combinada com jeans, preto, branco que deixa o look super sofisticado. Pra quem gosta de ousar pode ser também usada com cores fortes como o laranja, amarelo e outras que estão em alta.


ALUMINUM

O aluminum é um tom de cinza parecida com aço inoxidável. Essa cor é perfeita para compor looks mais sérios e refinados, mas se quiser dar um ar descontraído é só usar com cores mais quentes.


COGNAC

Essa cor está entre os tons neutros. Parece ser uma mistura de marrom com nude. Essa cor super linda pode ser combinada com todas as cores. Fica ótima em vestidos, saias, botas, calças... É mais facilmente encontrada em tecidos texturizados e em couro sintético.


AMARELO MOSTARDA

Essa cor é considerada uma ótima opção de cor quente para os dias mais frios. Pode ser combinada ao preto, azul, vermelho. branco. As mais tradicionais podem optar apenas por acessórios nessa cor que dão um ar descontraído e até mesmo sofisticado ao look, dependendo da combinação.


PASTEL

São tonalidades mais claras que variam bastante em sua cor, podem ser azul, rosa, bege, amarelo entre outras. Essa cor torna os looks mais românticos.


LARANJA

Sim essa cor está super em alta no inverno. Ela dá um ar de otimismo e positividade. Pode ser combinada a tons terrosos, ao preto, azul, bege, marrom entre outras cores.


PRETO

Essa cor é intemporal, está presente em todas as estações do ano, nunca sai de moda. Pode ser facilmente combinada a outras. Para sair da zona de conforto e daquele estilo velório, é só combinar com várias outras cores que estão em alta nesse inverno.


Então bonitas, essas são as cores que estão arrasando nesse inverno. Apesar dele já ter começado há pouco mais de um mês, ele tem realmente dado as caras agora na minha cidade. Então use e abuse das cores de inverno e me conta qual é a cor que você mais gostou ou gosta de usar.

Beijos!

Estilo Evangélico - Cardigan + Look da Semana

1 de agosto de 2016


Olá bonitas, tudo bem com vocês?

Bom, hoje é segunda feira e para começarmos a semana animadas quero lançar aqui no blog um novo quadro que é o Look da Semana.
Como seria isso? Toda segunda feira vou estar postando fotos minhas de um look, seja ele de vestido, calça, saia, etc...E uma vez por mês (também na segunda) um look para o Estilo Evangélico já falei AQUI, mas irei repetir.

 O Estilo Evangélico é um grupo no facebook onde blogueiras evangélicas se reúnem e decide por meio de sorteio ou votação, um tema para estarem montando looks de saia ou vestido no tema escolhido e estarem postando no seu blog junto com a foto de todas as outras meninas que participaram.

Eu participei a uns meses atrás onde o tema era Cardigan, porém ainda não postei no blog pois o mesmo andou deixado de lado por um tempo, não porque eu queria mas sim pela falta de tempo. Mas já que agora voltamos com tudo, resolvi unir o útil ao agradável vou estar postando o Look da Semana com o Estilo Evangélico Cardigan. Tenho mais dois looks do Estilo Evangélico para postar, mas looks serão por enquanto apenas as segundas. Combinado?

Gosto de montar looks bem variados, coisas inusitadas. Vou do estilo menininha a senhora sem medo.
Meu estilo é ser eu mesma! Rsrs. Sou muito tímida para tirar fotos, mas estou melhorando.
Então vamos as fotos:




Obs: Não tinha tirado muitas fotos pois para o Estilo Evangélico é necessário só uma. Mas daqui pra frente prometo tirar mais.

Vamos as fotos das outras blogueiras:


Todas lindas! A mais simples sou eu, hehe!

Segue link dos blogs abaixo:

Andryelle Cristina
By AnaK
Universo Ma Chérie
Moda da Dani
Cristã Delicada
Blog Projeto Virtuosas
Coisas de Mulher Cristã

Então bonitas é isso. Espero que vocês tenham gostado desse novo quadro por aqui. Não esqueça de curtir a fanpage do e seguir o blog ao lado. Beijos!