Louvor da Semana: O Maior Troféu-Damares

17 de janeiro de 2015


Oiiiiieeeee lindonas! Voltei com o quadro aqui no blog: louvor da semana.
Para quem me acompanha há algum tempo, sabe como funciona e para quem está chegando agora, é bem fácil de entender, uma vez por semana postarei um vídeo com o louvor que mais me marcou durante toda semana, ou seja aquele que mais falou ao meu coração.A princípio deixarei combinado para todo o sábado essa postagem e com o passar do tempo agente vê qual dia é melhor. Então tá combinado?

O louvor escolhido dessa semana foi O Maior Troféu- Damares

Apesar de ser um louvor não muito novo, diga se de passagem, este louvor tem tudo haver com a minha história, a cada dia glorifico ao Senhor por ter me tirado de onde vivia, de ter me dado vitória, por transformar a minha vida e me dar a oportunidade de um dia o encontrar e o abraçar.

Créditos: Youtube.
Espero que tenham gostado. Um beijão meninas.

Video: Comprinhas Acumuladas em 2014

16 de janeiro de 2015

Olá meninas! Como no ano passado aconteceu tantas coisas que eu não pude mostrar para vocês, fiquei com algumas coisas pra falar a verdade, muitas coisas acumuladas para mostrar.
Uma delas é o primeiro vídeo de comprinhas do blog que eu gravei no ano passado, pra ser mais precisa em Outubro/2014, mas não consegui postar.Como eu falei para vocês que promessa é dívida e eu tenho que cumprir com as minhas, libero hoje o vídeo. Espero que vocês gostem.





E aí meninas, o que acharam?
Estou atualizando o blog e muitas novidades estão por vir esse ano. Não se esqueçam de seguir o blog ao lado e curtir a fanpage AQUI.