Sorteio: Réplica Naked 2 da Blush Rosa

4 de julho de 2014

Olá minhas lindezaaaaas! Hoje estou muito feliz porque estaremos realizando o primeiro sorteio aqui do blog em parceria com a loja Blush Rosa que vende muita coisa boa e bonita e em breve mostro pra vocês umas coisinhas que estou louca para comprar lá.

O sorteio será junto com um grupo de blogueiras parceiras da loja e você não pode ficar de fora né? Afinal, o prêmio é essa linda paleta de sombras réplica da Naked 2. Para você participar é muito simples.


REGRAS:

1- Curtir a página da loja (AQUI)
2-Curtir a página do blog (AQUI)
3-Compartilhar a imagem do sorteio (AQUI)
4-Preencher o formulário (AQUI)
Obs: Não esqueçam de marcar na pergunta 3 o blog Selma Anjos.

Ah e você ainda tem mais chance extra:

Regras para chance extra (preencher o formulário novamente):

1-Seguir o blog publicamente na lateral clique em "Participar deste site".
2-Marque 3 amigas nos comentários da imagem (AQUI)

Observações:

* O sorteio terá apenas um ganhador
* O sorteio vai até dia 03/08
*Marque no formulário o blog Selma Anjos
*O prêmio será enviado pela loja

E aí minhas lindezas, gostaram? Não fique de fora desse sorteio.
Um grande beijo e até o próximo post com muitas novidades.

Look da Princesa: Calça colorida e blusa com leve transparência

30 de junho de 2014

Olá minhas lindezaaas. Já estava com saudades de postar aqui. É que a minha semana foi muito complicada, estou para entrar de férias no trabalho, então não posso deixar trabalho acumulado. Sabe como é né? Mas vamos ao post de hoje.

Há uma semana atrás minha princesa me pediu para tirar algumas fotos dela para colocar no blog, hahaha achei tão bonitinho. Aí ela veio me dizer que também quer ser blogueira, hehehe. Eu fiquei surpresa e disse que ela poderia ser, mas só quando ela tiver mais idade. Ai, ai essa era da informatização. Mas disse que por enquanto ela poderia me ajudar, então em breve terei uma colaboradora kkkkk.Com esse pedido da minha filha, acabei tendo a ideia de fazer um quadro novo aqui no blog: o Look da Princesa.

Já foi o tempo em que as roupas infantis eram diferentes da moda adulto, hoje está cada dia mais fácil arrumar nossos filhos, são tantas variedades e eu gosto de brincar com a minha mais querida e exclusiva boneca. Horas visto ela como princesa, horas com um visual mais descolado. Sem contar que agora é ela que escolhe suas próprias roupas. Outro dia me pediu uma calça verde ou azul porque ela viu que estava na moda, também viu que roupas com transparência está em alta e ainda me pediu uma sapatilha com strass. Aff! Tomei uma facada na loja, mas valeu apena.

Olha ela aí fazendo caras e bocas:












 

Essa minha filha é realmente cheia de charme, não é mesmo?

E aí meninas, posso chamá-la para ser minha colaboradora? Rsrs.

Se você gostou do que viu por aqui, não se esqueça de seguir o blog e curtir a fanpage AQUI, porque teremos muito mais novidades no blog.

Um imenso beijo no coração e deixe seus comentários, vou adorar responde-los.