Resenha: Queratina em Gel Natutrat Skafe

23 de agosto de 2015

Olá lindonas! Tudo bem? Hoje vim compartilhar com vocês mais um produtinho que passei no meu cabelo do  Projeto: Recuperando meus cabelos.



 A Queratina Gel Natutrat Pré e Pós Tratamento recupera os cabelos danificados por químicas , como tinturas, alisamentos e processos naturais  como exposição ao sol, chuva e vento. A queratina em gel é muito melhor por possuir  micro partículas que penetram melhor nos fios e por ser em gel não pesa nem resseca o fio. Auxilia na retenção de umidade, evita a  formação de pontas duplas conferindo condicionamento e facilidade de penteado. Restaura o brilho, fortalecendo e ou recuperando os danos.

Modo de usar:  Lave os cabelos com Shampoo Antirresíduo Pré e Pós Natutrat, seque bem os fios com o auxilio de uma toalha. Aplique a Queratina em Gel Natutrat mecha a mecha em toda a extensão dos fios. Aguarde 15 minutos, em seguida escove e pranche.

Importante: Em caso de cabelo extremamente sensibilizado e/ou danificado, aplique a Queratina Gel Natutrat e aguarde 20 minutos. Potencialize a ação da queratina com o uso de uma touca plástica ou laminada. Em seguida enxague retirando o excesso de queratina e finalize como de costume.

A Queratina Gel Natutrat fortalece e reestrutura a fibra capilar, é um produto versátil que pode ser utilizado com ou sem enxágue podendo ser utilizado também pós-química.

É aconselhado o uso a cada 15 dias.

Como eu fiz:

Após usar progressiva e tonalizante, falei AQUI, meus cabelos ficaram extremamente porosos então como já estavam lavados e molhados, passei a queratina como ensina o aviso importante acima e  finalizei com secador e prancha.

Antes:

Depois:


Lógico que não ficou 100% por se tratar da primeira aplicação e por meus cabelos estarem muito, muito, muito detonados, mas eu gostei bastante, meus cabelos ficaram bem macios.

Eu comprei a queratina há um tempo no site Cabeleza


Obs: O post acima não é uma publicidade. As informações sobre o produto, marca e loja partem da minha experiência ao usá-lo e da embalagem do produto.

Projeto: Recuperando meus cabelos

Olá lindonas!

Hoje vim compartilhar com vocês o meu novo projeto.
Sabe, meus cabelos estão detonados! Nunca tive o cabelo liso, mas eles estão destruídos agora.

Durante a gravidez meu cabelo cresceu bastante, porém com a falta de tempo e na correria que estava a minha vida, trabalhando, complicações na gravidez, obra em casa e outras coisas mais, acabei deixando um pouco a vaidade de lado e tive que cuidar mais da saúde e dos afazeres do dia-a-dia que resultou num cabelo grande porém, sem vida.

Agora estou tentando recuperá-los e gostaria de dividir com vocês tudo que eu usar e fizer nos benditos. Isso mesmo! Não quero compartilhar apenas o que deu certo e sim tudo que eu fizer, corte, hidratação, receitas caseiras e muito mais.

Então quero mostrar passo a passo de tudo e vou começar mostrando fotos pra vocês de uns meses atrás de como ele estava totalmente detonado, ainda está bem rebelde, mas já melhorou bastante em vista do primeiro dia.

Cabelo molhado com volume, sem cor e sem brilho:

Passei a Escova Progressive System Skafe Natutrat, resenha de quando fiz pela primeira vez AQUI.  Dessa vez não fiz para ficar liso e sim para reduzir o volume e dei um banho de brilho com Tonalizante Loreal Casting Gloss nº535 Chocolate:



O resultado de um cabelo quebrado e ressecado com mais química por cima é igual a cabelo poroso:

Meu cabelo ficou assim, então para recuperá-lo, passei a Queratina Gel Natutrat Skafe, resenha AQUI.

Meu cabelo então ficou assim:


Lógico que não está como gostaria, mas o nome do projeto já diz: Recuperando meus cabelos.

Se você quer saber tudo que eu vou fazer nele, tudo que deu certo, tudo que estou testando e usando, então segue o blog aí ao lado e curta a fanpage AQUI para você não perder nadinha.

Beijos e até o próximo post.