Sumiço + aniversário de 1ano do blog

9 de março de 2015


Oioioi! Genteeeee! Olha quem resolveu dar o ar da graça por aqui,  euzinha hahaha. Até que enfim não é mesmo?  Sei que devo um milhão de explicações, mas peço desculpas a todos pois em meio a alegria do nascimento do meu filho,  tive a tristeza da perda do meu  sogro que morreu dois dias antes do meu filho nascer. Será que dá pra imaginar tamanha dor de toda a família?  Foram cenas terríveis que ainda não saíram da minha cabeça,  minha filha de apenas 10 anos  gritando para o avô acordar,  tremendo, quase desmaiando e meu marido aos prantos dizendo: meu pai sempre quis ter netos,  quando minha filha nasceu ele ficou radiante e agora ele estava louco para ver esse neto,  como vai ser agora? Foram é estão sendo momentos difíceis, minha sogra agora está com depressão devido a perda,  não está sendo nada fácil,  mas sei que Deus nos dá forças para suportar. Eu preciso me manter de pé,  pois sou a única evangélica na família e preciso os ajudar. Com tudo isso,  não tive cabeça para postar nada,  sem contar que estou no momento adaptação e amamentação.  Me desculpem o desabafo,  mas o blog pra mim é meu diário virtual. Aqui passo informações, troco minhas experiências e falo do meu dia a dia.
  Mas chega de falar de coisas ruins,  já expliquei o porque do sumiço e agora quero dizer que o blog fez aniversário de 1 aninho. Ebaaaa. Parabéns pra você... É gente boa, um ano se passou e muita coisa eu aprendi com esse espaço que reservei para me comunicar com pessoas como vocês. Quero agradecer a todos que tem acompanhado a minha trajetória,  dizer que sou grata pelo carinho e compreensão de todos,  sei que ainda tenho muito que aprender, tenho muito pra fazer aqui e que só posso retribuir o carinho de todos que vem me visitar,  ler cada post. Sou primeiramente grata a Deus e depois a vocês. Obrigado de coração.
Eu ia realizar um sorteio esse mês,  mas com tudo que aconteceu, não vai dar mesmo mas me esforçarei ao máximo para que o sorteio aconteça no mês que vem.  Também estou preparando os posts atrasados e muita,  mas muita coisa boa vem aí. Você não vai querer ficar de fora, vai?