Resenha: Escova Progressive System Natutrat - Skafe

30 de janeiro de 2015


Oiiieeee meninas!Hoje trago uma dica legal e barata pra vocês que adoram cuidar dos cabelos mas não gostam muito de pagar caro por isso. Acredite, isso é possível!

Há um tempo atrás (para ser mais sincera antes de descobrir que estava grávida) estava a procura de um produto para fazer escova progressiva, algo que não tivesse formol, pois esse produto está contra-indicado.

 Eu queria um produto do tipo: bbb, bom, bonito e barato. Pesquisando na internet descobri um site que vende vários produtos de beleza, maquiagem e etc. Em meio a tantos produtos, um tanto mais caros encontrei a Escova Progressive System Natutrat da Skafe. Isso mesmo meninas! Depois de ler várias avaliações, algumas falando bem e outras mal, resolvi comprar e tentar a sorte, pois meu cabelo estava muito mal tratado e eu precisava de algo que desse resultado e com baixo custo.


O kit com 3 passos de 500g cada: um shampoo de limpeza profunda, um gloss redutor de volume e máscara reconstrutora estava saindo por R$ 69,90. Não pude perder a oportunidade e acreditem, obtive um bom resultado.

 Indicada para qualquer tipo de cabelo e com 3 tipos de óleo em sua composição: óleo de Argan + óleo de Macadâmia + óleo de Absinto, promete reduzir o volume, dar brilho, maciez e hidratar os cabelos.

Vamos as fotos:

Antes: cabelos secos e com escova comum:



Durante: com o cabelo molhado após lavar.


Durante: com os cabelos secos em 80%.
Obs: Que horror! Não queria mostrar essas fotos, mas foi preciso.



 Depois, após a escovação com o gloss redutor: passo 2 e a máscara reconstrutora: passo 3



Apesar do cabelo estar bem quebrado, achei que reduziu bem o volume.
Minha amiga Ariane que me deu uma ajuda, passando o produto pra mim.

Como usar:



Fonte imagem acima: site Cabeleza

E aí meninas, gostaram do meu resultado?
Eu sei que preciso tratar mais dos cabelos e prometo mostrar pra vocês tudo que eu estarei usando.

Pra você que se interessou em comprar deixo o link do site que comprei AQUI.


Obs: O post acima não é uma publicidade. As informações sobre o produto, marca e loja partem da minha experiência ao usá-lo e da embalagem do produto.

Espero que tenham gostado. Não esqueçam de seguir o blog e curtir a fanpage AQUI.






Comprinha para casa: Climatizador de Ar Cadence: Como usar para resfriar o ambiente.

27 de janeiro de 2015



Olá pessoas lindas do meu coração. Como vocês estão? Aqui em casa estão todos bem.
Hoje fiz um post diferente. Isso mesmo! Quero compartilhar com vocês uma das coisas que comprei para casa. Vocês lembram que eu falei AQUI que estaria mostrando as coisas que compraria para casa e as mudanças que aconteceram na obra aqui?

Então, com esse calorão que está fazendo e com a grana que está curta para comprar um ar condicionado hehehe, resolvi testar o Climatizador de Ar Cadence. Ainda mais que agora meu bebezinho está chegando e minha filha vai passar um tempinho grudada nele.
mostrando como uso para ele realmente resfriar o ambiente e dar a minha opinião do que achei do produto.

Se você está assim como eu, com o orçamento apertado e está precisando diminuir o calor, um climatizador de ar é uma boa pedida. Não precisa ser necessariamente da mesma marca que comprei. Espero que assistam o vídeo até o final, porque nele mostro como uso para resfriar o ambiente e qual a minha opinião sobre o modelo que comprei.

Aguardo para saber se quem tem gosta ou não, e porquê?




Então genteeee, deixem os comentários e vamos trocar idéias.