ROMANCE QUASE IMPOSSÍVEL

12 de junho de 2014



Olá lindooonas! Tudo bem com vocês? Espero que sim. 
É dia dos namorados uhuuuul. Sim eu sou casada, mas pra mim o casamento é um eterno namoro, estou errada?

Já repararam no tema do post de hoje? Não, não é uma novela, nem um livro até que poderia ser, mas hoje trouxe para vocês a história inspiradora  de uma adolescente apaixonada. A Rhayane é leitora do blog, pima de coração (não, eu não escrevi errado,eu sei que se escreve prima mas é assim que eu a chamo: pima) e irmã em Cristo. 
Tive o prazer de presenciar algumas cenas de sua história e também sofrer junto com ela, apesar de ser mais velha, sempre fui amiga e uma boa ouvinte e quando me dei conta de que seria dia dos namorados, perguntei se ela queria compartilhar a sua experiência conosco, então ela se propôs e aqui está. Resumimos bastante para o post não ficar tão grande, mas oque posso dizer de inicio é que é uma história de amor, fé e determinação.
Antes de você começar a ler, quero te fazer umas perguntas:
Por acaso você vai passar o dia dos namorados sozinha? É apaixonada por alguém mas não é correspondida?Está esperando aparecer alguém? Então eu te convido a ler essa história emocionante e até mesmo um pouco engraçada.
Vamos as palavras da Rhayane que deu o tema para seu testemunho: 


Romance quase impossível

É uma história bem interessante. Tudo começou quando conheci o amor da minha vida mas ainda não sabia. No meu 1° ano do Ensino médio foi quando o conheci, achei ele gatinho mas era mais baixo que eu então ajeitei ele para uma colega rs. Nós dois não nos falávamos muito, eu tinha mais contato com o meu atual cunhado mas não sabia que eram irmãos. Estudei o 1º ano todo com ele e lá pro meado do ano (2010) começamos meio que uma amizade e no final desse mesmo ano, ele ficou em dependência em matemática e inglês, e foi aí onde a coisa começou a se conectar rs. Fiz praticamente a dependência de inglês dele toda,o ajudei bastante. Nesse período já éramos bons amigos, aí até tentei ajudar com a de matemática né? Queria me aproximar mesmo ainda não sentido nada de extraordinário, não custava nada ter um amigo gatinho rsrsrs, mas ele conseguiu com outro amigo fazer a dependência de matemática. O bom disso é que ele passou nas duas matérias, isso ajudou muito... pois continuamos estudando juntos. 
No ano seguinte (2° ano de ensino médio – 2011) ficamos cada vez mais próximos, comecei a sentar com ele no “fundão”, fazer trabalho juntos, zoar e tal. E no dia 16 de fevereiro de 2011 me dei conta de um sentimento de “outro mundo”. Senti ciúmes dele pela primeira vez e como nem sou emotiva, chorei a tarde toda porque tinha descoberto o que sentia, não conseguia acreditar! Depois dessa descoberta minha missão começou, foi o início da minha luta.

Sentir o que sentia era um pouco difícil para mim, pois nunca fui correspondida por ninguém, mas era inevitável. E detalhe, minha amiga não concordava nem um pouco com esse sentimento e relacionamento, ele e ela não se "bicavam" por nada. Me senti sem apoio nenhum, mas eu tinha que tentar, e como sempre fui bastante criativa e também um pouco inocente. Bolei algumas formas de chamar a atenção dele, até foi dando certo, mas enquanto isso comecei a espalhar o que sentia para tudo e todos e isso não foi muito bom. Coloquei um bilhetinho na mochila dele com um bombom na hora do intervalo, mas não fiz questão de ser secreto, e nesse dia aconteceu uma coisa que me fez voar, não imaginava que ele faria isso. Ele veio até a mim para agradecer, eu fiquei sem saber o que fazer, meio que tentei fugir (tola eu) rsrs e ele me segurou me deixou sem saída e me deu um abraço muito apertado e agradeceu pelo bombom (Imaginem a cena)... flutuei completamente e aí achei que poderia dar certo se eu seguisse com meus incríveis planos românticos.

Com meus sentimentos a flor da pele, tinha que achar uma maneira de distribuir tanto sentimento aglomerado, então comecei a escrever músicas e versos pensando nele, passava noites acordadas explorando meu coração e buscando cada palavrinha pra minha inspiração. Continuamos tendo contato e nos falando direto mas o simples fato de estar apaixonada não garantia o meu lugar no coração dele, passei por vários choros desesperadores. Sofri bastante por amar tanto. Mas sabia que tinha um Deus que podia tornar o impossível em realidade.Mesmo com tanta dor, me mantive firme e nunca me desviei dos caminhos do Senhor.

Então tomei coragem e o pedi em namoro e recebi um não, como foi difícil ouvir essa palavra de três letras, mas como o não eu já tinha, pedi novamente e levei outro não. Mas enfim, completando um ano e oito meses de luta já estava prestes a desistir desse amor, então me lembro de mais um culto que eu fui e estava tão triste, nesse dia por coincidência a Selma foi a preletora da palavra e Deus falou tremendamente ao meu coração, chorei durante toda aquela palavra, naquele dia Deus usou a pastora Anilda, (lembro-me como se fosse hoje) para dizer que estava fechando o meu coração e que daria um basta em minha dor.

Então resolvi fazer uma viagem. Ao contar pra ele que eu iria viajar ele perguntou se podia ir comigo até o aeroporto, deixei né? Afinal éramos amigos e gostava muito da companhia dele, dentro do carro ele me abraçou se aproximou bastante de mim, me fez carinho e segurou a primeira vez à mão de alguém entrelaçando os dedos( que lindo) aí tudo aquilo que pensei em deixar para trás foi voltando. Viajei, e quando voltei aconteceu...than-than-than-thaaaann...ele me pediu em namoro.Para tudooo! Ele me pediu em namorooooo! Nesse meio tempo entre lutas e vitórias muita coisa aconteceu, mas o que posso dizer é que Deus é perfeito no que faz. A minha hora então chegou, sei que tudo tem o seu tempo e o meu era esse, valeu apena esperar porque sei que Deus separou um para o outro. Se eu me arrependo do que fiz? Talvez se não fosse desse jeito hoje não estaríamos namorando a um ano e oito meses, é esperei o mesmo tempo por ele e Deus honrou os meus sentimentos. Agora esperamos em Deus para o nosso futuro, temos planos, trabalhamos e batalhamos por eles mas antes de tudo, depositamos nossa confiança no Senhor, oramos juntos e andamos em comunhão com o Pai. Bem esse capítulo teve um final feliz, mas nossa história está sendo escrita aos poucos pelas mãos de Deus e o melhor ainda está por vir.

Nossas mãos estarão para sempre entrelaçadas:








Bom meninas, essa história foi realmente emocionante não é mesmo?
Você está esperando em Deus? Saiba que a sua hora também vai chegar, fiquem confiantes porque o Deus que servimos é capaz de tudo.

Se você gostou do testemunho da Rhayane e também quer contar o seu, seja ele em qual área for (sentimental, espiritual,financeira...) é só enviar um email para selmanjos@hotmail.com com a #testemunho contando a sua história, vou ficar muito feliz em ler e compartilhar ela aqui no blog.

Não esqueçam de seguir o blog e curtir a fanpage AQUI para ficarem por dentro das novidades.
Um grande beijo.


Especial Noivas: Maquiagem para Noivas

8 de junho de 2014

Olá meninaaasss! Desculpem a demora, estava um pouco sumida, mas agora voltei com tudo.
Hoje é o último post do Especial Noivas, sim ele está super, hiper, mega, ultra atrasado mas para finalizar com tudo trouxe maquiagens para cada tipo de pele.

Vamos as fotos:

MORENAS













CLARAS











MORENAS ESCURAS














ORIENTAIS







Com qual make você se identifica mais?
Me digam o que acharam, eu estarei esperando. 
Não esqueçam de seguir o blog e curtir a fanpage AQUI para ficar por dentro de tudo que rola por aqui.
Muitos e muitos beijos.