Cores Primárias - Tendência no Inverno.

31 de maio de 2018



Já sabe qual cor usar durante as estações frias do ano? Se você pensou em tons mais neutros e escuros, se enganou! As maiores apostas do mundo da moda para a temporada desse ano são as cores que não dependem de outras para existir. Azul, vermelho e amarelo são as mais novas queridinhas dos estilistas e, quando usadas em conjunto, remetem às obras do pintor Piet Mondrian.

Vermelho, amarelo e azul. As cores primárias, que não podem ser criadas a partir da mistura de outras cores, estão dominando o universo da moda e aparecendo cada vez mais nas passarelas, assim como a transparência e os recortes. Para a nova temporada, o trio aproveita para deixar o inverno com uma pegada mais alegre, colorindo as peças ao abusar dos tons vibrantes. Destaque em alguns tapetes vermelhos, a tendência pode ser usada combinando os tons entre eles, ou de maneira monocromática, que acaba valorizando apenas uma cor.

TENDÊNCIA RELEMBRA ESTILO DE PIET MONDRIAN

Associando a moda com a arte da pintura, é possível notar uma semelhança entre a tendência e os quadros assinados por Mondrian. As obras do grande artista holandês ganhavam forma através de figuras geométricas como o quadrado e o retângulo, aplicando cor por meio de cortes vermelhos, amarelos e azuis. Servindo como inspiração para alguns estilistas, o pintor já foi referência para algumas coleções com ênfase na de Lola Prusac, responsável por lançar uma linha de bolsas com estampas que imitam o desenho de Piet.

MONOCROMÁTICO: FÁCIL DE ADERIR

A monocromia está super em alta e não é só nos desfiles. O look que abusa desse estilo não precisa ser muito elaborado, se tornando fácil de montar e sem oferecer grandes riscos de erro. O ideal é utilizar a mesma cor nas peças, mas, principalmente, complementar a combinação com acessórios do mesmo tom. Para quem curte ousar, é interessante apostar em looks que mesclam texturas como couro, veludo e vinil, diferenciando as peças e dando mais charme à composição.

VERMELHO, AMARELO E AZUL COMBINAM

Apesar de serem cores muito chamativas e destoantes, o trio pode sim ser usado junto, principalmente se forem ornados com preto e branco. O azul quando combinado com o vermelho pode remeter aos tons que representam os Estados Unidos, mas, com a ajuda do amarelo, essa impressão pode ser quebrada caso a composição não agrade. As outras maneiras de composições disponíveis agradam os olhos e permitem que o colorido seja utilizado com harmonia.








Fonte:Purepeople

Lookinho do Dia - By Rhuan

28 de maio de 2018

Hoje decidi criar um novo quadro aqui no blog que é o Lookinho do Dia.
Toda vez que eu conseguir tirar fotos do meu filho com alguma roupinha diferente, (rsrs) vou compartilhar com vocês. Então peço que relevem as poses porque ele tem vergonha de posar e não deixa a gente arrumar ele direito para as fotos.




Blusa: C&A| Calça: LEADER | Sapato: KIDY

Esse sapato estou amando porque é muito confortável, então vocês vão ver ele bastante por aqui, porque sempre prezo pelo conforto, principalmente nos meus filhos.



Liberta-me de mim - Luma Elpídio


Olá! Vamos de Louvor Da Semana, para iniciarmos bem?
O louvor escolhido hoje foi da cantora Luma Elpídio - Liberta-me de mim.

Esse louvor é lindo e relata muito sobre a nossa luta diária contra os nossos desejos, contra a carne.
Todos os dias precisamos pedir libertação a Deus, diariamente precisamos combater o mal que há em nós.