Decoração: Papel de Parede Infantil - Dicas

19 de outubro de 2018



Olá bonitos e bonitas! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Hoje eu vim trazer pra vocês uma dica super legal aqui no nosso cantinho. Quem me acompanha sabe que tenho dois filhos, sendo eles um casal. A menina já está adolescente e o menino tem 3 aninhos.
Meu filho ainda não tem o quarto dele e dorme no meu, mas já estou pesquisando tudinho para iniciar o projeto do quarto dele, desde onde ficará melhor na parte da casa, até os mínimos detalhes, como móveis e a decoração. Quero que seja um ambiente aconchegante, que ele se sinta bem, sabe? Porque como ele dorme no meu quarto, ele precisa se sentir acolhido no quartinho dele para acostumar rápido.

Pensando em tudo isso, comecei a pesquisar aqui na net sobre toda a decoração, (vou compartilhar tudinho em posts separados) pesquisa vai, pesquisa vem, descobri a BEM COLAR. Uma loja maravilhosa que tem papéis lindos de parede e gente, pára tudo! Com precinhos incríveis! Além da qualidade dos produtos vendidos pela loja serem excelentes, os preços também cabem no orçamento. E cá comigo, tem coisa melhor? Eu prezo muito por qualidade, mas quando o preço combina, melhor ainda!

Antes de mostrar alguns dos papéis que achei lindos e fofos, quero dar umas dicas sobre como fazer a escolha do papel de parede, pois sei que muitas de nós mamães ficamos em dúvida nessa hora, sempre queremos o melhor para os nossos filhos, não é mesmo?
Eu encontrei dicas no próprio site da loja BEM COLAR e achei legal compartilhar com vocês, mas o site tem bem mais informações e vale apena navegar por ele.

As nossas escolhas e decisões na hora de decorar são muito importantes, por isso devem ser tomadas com calma e bastante cuidado para que não haja arrependimentos.

Bom, pra você mamãe que já está montando e decorando o quarto do bebê, antes mesmo dele nascer, a escolha do papel de parede é super importante e fundamental, pois irá definir diversos fatores da decoração e irá estabelecer o estilo e o tema do quarto.

* Escolha cores mais suaves, em tons pastéis para transmitir tranquilidade e calma para o bebê. Se quiser usar cores vivas, mescle com cores claras, deixando apenas alguns elementos de destaque. Assim o ambiente não fica tão "pesado"

* Pra você mamãe que está montando o quarto do seu filho(a) depois dele já estar grandinho assim como eu, você pode deixar ele participar na escolha do tema. Afinal esse será o ambiente que ele vai dormir, mas lembre-se que a escolha precisa agradar a ambos.

* Se você deseja aproveitar a decoração por um bom tempo, prefira papéis de parede com temas neutros e não tão infantis.

SOBRE A LOJA:

A BEM COLAR é uma empresa especializada em Adesivos de Parede e Artigos para decoração. A empresa entrou no mercado de decoração em Setembro de 2010, com trabalhos e produtos de primeira qualidade.

Bom bonitas, além de PAPEL DE PAREDE INFANTIL, a loja tem vários produtos de decoração como faixas adesivas, espelhos e quadros decorativos, adesivos de parede, entre outros. Vale apena conferir. Ah! E os adesivos ainda podem ser personalizados em diversas cores e tamanhos. E dá pra parcelar a compra em até 6 vezes sem juros. Achei perfeito porque vai dar certinho no meu orçamento.

Separei alguns modelos para vocês terem uma noção de como são bonitos:

Meninos:



Meninas:



Então essa foi a dica de hoje. Espero que vocês tenham gostado e corre lá na loja que tem muita coisa linda. Vocês vão se encantar. Siga a loja também no Facebook AQUI .



Look da Semana - Jeans + Floral

17 de outubro de 2018

Ah! A primavera! Ela chegou há alguns dias atrás e com ela a liberdade de se vestir mais solta, se jogar em cores e flores!
Quem não ama a primavera?

Esses dias fui almoçar com amigos de trabalho em comemoração ao dia do Agente Comunitário de Saúde e escolhi um look básico para ir ao almoço (acho que sou a rainha dos looks básicos), rsrs.

Escolhi uma boa calça jeans, que nunca sai de moda, essa é dobradinha na barra e meio rasgadinha nas pernas, que está super na moda. Peguei minha blusa floral ombro a ombro, comprada no verão passado e minha boa companheira, a sapatilha preta. Coloquei a bolsa azul para dar uma valorizada, soltei os cabelos e fui, e não é que amei o look?











 Calça: Josi Modas| Sapatilha: Tok e Retok- (lojas da minha cidade) Blusa: A Favorita (Campos dos Goytacazes) Bolsa: ganhei de presente





E não podia deixar de mostrar o cabelo que está crescendo, né?

E aí o que acharam?

Ton Carfi e Livinho - Minha Vez

15 de outubro de 2018

Oi gente! Tudo bem?
Hoje vim compartilhar com vocês esse louvor que tem falado muito ao meu coração: Minha Vez de Ton Carfi e Livinho.
Quantas vezes estamos tão próximos de chegar aos nossos objetivos, mas daí acontece alguma coisa para nos atrapalhar ou impedir?


Quantos sonhos temos guardados e lutamos para realizar, mas antes de conseguirmos, vemos as pessoas conquistarem primeiro e pensamos que estamos ficando para trás?

O louvor de hoje nos inspira a continuar sonhando, lutando e acima de tudo orando, colocando a nossa confiança no Senhor, pois Ele é o Deus do impossível. Se fizemos a nossa parte, com certeza Deus fará a Dele.




Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração.
Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.
Salmos 37: 4-5



E aí, ainda está pensando em desistir?