Ano novo, vida nova: o blog está de volta.

2 de janeiro de 2015


Olá minhas lindonaaaaaaasssss! Quantas saúdades! 2015 chegou ebaaaaa!
Tem um bom tempo que não venho aqui dividir com vocês as minhas experiências, emoções, frustrações e etc e tal , mas confesso que estava sentindo muita falta, porém em 2014 tive vários contratempos, decepções, tristezas e choro, mas também foi um ano de muitas vitórias. Por alguns desses motivos citados, continuar com o blog em 2014 com postagens regulares foi impossível, mas com toda esperança que tenho em meu coração, 2015 será muito melhor, isso porque vou estar mais pertinho de vocês e com vocês do meu lado me apoiando e incentivando, garanto que iremos decolar esse ano e alcançaremos metas e sonhos.

Como todas sabem, estou grávida e prometo fazer uma retrospectiva com algumas fotos que tirei (não são muitas) mas dá pra vocês terem uma idéia de como estava antes e durante a gravidez.
Desejo a todas nesse novo ano que nossa fé fale mais alto do que o medo que nos impediu de sair do barco e andar por sobre as águas no ano anterior. Usaremos muito essa frase por aqui: saia do barco, tenha fé.
Então vamos que vamos porque esse ano promete ser o ano do cumprimento de promessas em nossas vidas!

Um grande beijo a todas e vamos contudo!