Look : Vestido de festa

4 de maio de 2014

Olá meninas. Estou numa correria só, mas não poderia deixar de passar aqui num dia tão importante pra mim, na verdade o dia foi ontem. Ontem o blog completou dois meses de vida, uhuuullll! Parabéns pra você...só que ontem não deu tempo de postar, pois estou nesse desafio e sabe como é né? Digita, publica, compartilha e o dia vai embora com tantos afazeres e mais os domésticos, uffa!

Como o blog está fazendo aniversário eu queria fazer algo diferente, algo que pudesse nos aproximar e assim me conhecerem melhor, quebrar essa distância. Então perdi um pouco da timidez (acreditem eu sou tímida, apesar de não parecer) e vim postar alguns looks usados em casamentos de amigos. E para não ficar sozinha nessa, temos a participação especial da minha princesinha com os looks dela. Vem ver!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 



 
Minha filha e eu amamos casamento e na maioria das vezes ela é convidada para ser dama, ela       adora, só tem um pouco de vergonha de tirar foto, mas deve ter puxado alguém, rsrsrs.                       
 
E aí, oque acharam dos looks? Deu para reparar que eu gosto um pouco de brilho? Na verdade eu      tenho um lema desde adolescente, que diz assim: nasci para brilhar, nem que seja com muito gloss e  muito glítter, rsrsrs.                                                                                             
 
Gostaram, então comente. Vai ser um prazer saber oque acharam.
 
Um grande beijo e até o próximo post com o desafio.                                   
                                                                                           
                                                                                                                                                                                                                                                           
                                                                                                  
 
 
 
 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

9 comentários: