LOOKS INSPIRADORES COM BOTA CUISSARDES

15 de abril de 2015

 Botas Cuissardes: Como usar. 

O inverno já está quase chegando e junto com ele looks inspiradores.A peça da vez para montar looks maravilhosos é a Bota Cuissarde.

Que as botas Cuissarde ou Over The Knee chegaram com tudo, todo mundo já sabe. Para quem não conhece, são botas de cano extra alto.

Essa tendência existe há alguns anos mas desde o inverno do ano passado elas vem arrasando e nos inspirando a criar looks super elegantes.

Esse tipo de bota combina praticamente com quase tudo, saias, vestidos, shorts. legging, jeans (bem justo) e é mais indicada para mulheres altas e magras, mas isso não é uma regra ( a moda é para quem gosta).Quem é baixinha e mais cheia de curvas, a dica é combinar a bota com peças monocromáticas, escolhendo peças na mesma cor da bota.


Vejamos algumas inspirações:


Com Vestido






Com Calça




Com Saia


Créditos: Banco de imagens do Google

E aí meninas, alguém tem uma dessas? 
Se tiver, que tal ter sua foto divulgada com o look aqui no blog? Se interessou? Então envia a sua foto com o look e o link do seu blog com assunto: bota Cuissarde para selmanjos@hotmail.com 

Beijão.

Resenha: Esmalte Avon Nailwear pro+

12 de abril de 2015

Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Eu sei, eu sei que ainda não terminei a série De Tentante a Gestante, mas é que tenho alguns posts aqui atrasados e por esse motivo vou estar intercalando com a série. Gostaram da ideia? Eu acho que assim vai ficar mais divertido e menos enjoativo para vocês pois trarei mais assuntos do meu dia a dia, porque nem todo mundo aqui é gestante não é mesmo? Então chega de blábláblá e vamos ao que interessa.

 Há um tempinho atrás comprei um esmalte da Avon nailwear pro+. Sempre gostei das minhas unhas coloridas, mas a falta de tempo estava me deixando louca. Quando vi esse esmalte no catálogo Avon, resolvi então experimentar.

 


A marca promete 5 benefícios:

* Alta Cobertura

*Fortalecimento das Unhas

*Extrabrilho

*Cor Intensa

*Proteção

Sem contar que sua fórmula é livre de formaldeído,tolueno e DBP e resina tosilamida (componentes que podem causar alergia)



O que eu achei?

Realmente o esmalte cumpre oque promete, sua cobertura é incrível, como vivo sempre com pressa apenas uma camada já é o suficiente para cobrir bem as unhas, sem contar o tempo de secagem que é muito rápido, em apenas cinco minutinhos já está bem sequinho e a sua durabilidade é ótima, dura mais ou menos uma semana, que para mim é o ideal, dá para fazer as unhas no final de semana e passar a semana inteira com elas lindas. Isso era tudo oque eu precisava. O esmalte é lindo, rápido e eficaz. Com certeza comprarei mais cores dessa marca.

Essa linha de esmaltes chegou no Brasil em 2014 e a Avon vem investindo em novas cores.

E aí meninas, o que acharam? Já experimentaram esses esmaltes? Me contem, estou curiosa!

Muitos beijos e até o próximo post.