Cronograma Capilar com Cremes Baratinhos - Vamos Começar Juntas?

3 de outubro de 2015

Oioioi minhas lindonas! Cá estou eu mais uma vez com o tema sobre cabelos. É que esse Projeto Recuperando Meu Cabelo não está saindo da minha cabeça, hahaha.
E hoje quero fazer um convite pra vocês. Que tal iniciarmos o Cronograma Capilar juntas?

Você já conhece o cronograma certo? Não?
Pra você que não conhece, fiz um post falando AQUI, mas quero reforçar que o Cronograma Capilar nada mais é que um cronograma de tratamentos com cremes específicos para hidratar, nutrir e reconstruir o cabelo. Vale apena ler o post que fiz porque está bem detalhado e esclarecedor.

Como estou nesse Projeto, decidi voltar com o Cronograma pois faz muito tempo que não faço pela correria do dia-a-dia e porque estava dando preferência a deixar o cabelo seco e escovado mas como ele está precisando de tratamento, nada melhor que começar o Cronograma Capilar.
Como o Cronograma exige lavagem de 2 a 3 vezes por semana, quero aproveitar os dias quentes para deixá-lo ao natural usando secador somente nos dias especiais.

Vamos conversar? Veja o vídeo:



O quadro abaixo vai ajudar você a decifrar rótulos de cremes:



 Abaixo quadro para você montar seu cronograma de acordo com seu cabelo:
O meu é o primeiro, hehe!

Créditos: imagem Google



Pra você ficar por dentro das novidades, não esqueça de seguir o blog ao lado, curtir a Fanpage AQUI  e se inscrever no canal AQUI que vai rolar muita coisa legal.