Softbox Caseira Com menos de 20 Reais Muito Fácil!

15 de setembro de 2017





Olá bonitas! Tudo bem com vocês?
Hoje vim aqui ensinar vocês a fazer um softbox caseiro com pouco dinheiro. Isso mesmo! Você que tá pensando em gravar vídeos e não tá com uma iluminação legal e tá sem dinheiro pra investir nos equipamentos profissionais, pode começar com um softbox feito em casa.
Lógico que ele é mais para "quebrar um galho", mas está me ajudando bastante.
Eu gastei menos de R$20,00 e tá valendo super a pena.



Você só vai precisar de:
* 1 caixa de sapatos
* papel alumínio
* papel manteiga
* tesoura
* cola em bastão
* 1 bocal
* fio com plug para tomada
* 1 lâmpada de led
* fita isolante

Se você se interessou, no vídeo abaixo ensino o passo a passo e mostro como estava a minha iluminação antes e depois com o softbox. Bora conferir?







Tendência Transparência 2018 - Mulheres Evangélicas - Como usar?

13 de setembro de 2017

Olá bonitas, tudo bem com vocês?

Hoje vamos falar de moda. Todas sabem que a transparência veio com tudo no ano de 2017, certo? E ela é super tendência para a primavera - verão 2018, né?

Só que como nós evangélicas podemos estar na moda, sem sair de nossos propósitos: ser o sal da terra e luz do mundo?

Bom, para todas que acreditam que não tem nada a ver usar uma coisa porque tá na moda, não tô aqui para julgar, porque realmente podemos usar a moda ao nosso favor sim, mas é certo que não estamos aqui no mundo para fazer tudo que os outros fazem, não estamos aqui para usar tudo que os outros usam porque simplesmente estão desfilando por aí, porque as vitrines estão lotadas dessa tendência. Se fosse assim, ninguém teria seu próprio estilo, não é mesmo?

Não estou aqui para dizer oque devem e oque não devem usar até porque onde congrego não tem doutrina de usos e costumes mas aprendemos a não escandalizar e usar tudo com ordem e decência. Quero deixar claro que podemos sim usar a moda ao nosso favor, já que por um bom tempo nós evangélicas fomos chamadas de cafonas (graças a Deus que os tempos mudaram e que agora sabemos nos vestir, e muito bem por sinal).

Bom a moda tá aí e como eu falei, a tendência transparência vai bombar e como toda boa brasileira que nós somos, podemos tirar proveito da moda, sem negligenciar a nossa fé e sem sermos hipócritas.

Nos vestidos longos, você pode optar pela transparência nas pernas ou ombros.Lembre-se de sempre escolher o forro do vestido um pouco mais comprido, para não ousar muito e acabar ficando sexy demais:



Nos tecidos bordados e transparentes, não use forros que remetam a cor da própria pele, eles dão a impressão de não ter forro algum, e do bordado estar sobre a pele nua como no vestido abaixo:



Se você é daquelas que gosta de um decote e prefere a transparência neles, escolha os decotes no colo e costas não muito profundos:


Nas camisas transparentes, coloque sempre uma regata por baixo, pode ser mais estruturada ou com renda grossa, mas nunca somente com o sutiã:




As saias podem ser longas, midis e de outros tipos, o importante é usar a transparência no lugar certo, lembrando que seu forro tem que estar apropriado para seu tamanho:





Os vestidos mais curtos também podem ser usados, dê preferência a transparência nos ombros e barras, fica lindo:


Para as que não amam calças, opte por usar a transparência no joelho ou abaixo dele, fica super ousado e descontraído:



E aí, já sabem com vão usar e abusar dessa tendência? Alguma dúvida? Gostaram das idéias?