Tendências Para o Inverno 2018

9 de maio de 2018



Se você é uma mulher que se preocupa bastante com o que a moda te manda vestir, chegou a hora de ficar por dentro sobre quais são os estilos em alta para o inverno de 2018.
O mundo da moda é bastante "flexível", há looks em alta para a primavera, verão, outono e inverno. Se vestir de acordo com o que a moda te disponibiliza é algo bastante interessante, até por que, os looks sempre vêm acompanhados de glamour e adequação, ou seja, se vestindo de acordo com o que a moda manda te deixará charmosa e sem muitas dores de cabeça, já que a moda não escolhe raça, peso e nem cultura, então, não importa como seja você, a moda oferece algo bastante elegante para você se vestir.
Há diversos looks e estampas em alta para o Inverno de 2018 para que você não tenha problemas na hora de optar pelo estilo que melhor se encaixe em seu perfil. Confira abaixo algumas tendências para o Inverno 2018:
  •  Tricô
    O tricô é algo que, de acordo com a maneira em que é feito, sempre fica legal em seu corpo, não é mesmo? Com certeza não será diferente no inverno de 2018. Além de ser de fácil acesso financeiro, já que na maioria das famílias há alguém que faça tricôs, esses estilos transmitem grande elegância para as mulheres. A dica para esse inverno é usar tricôs desenhados, ou seja, com estampas elegantes e ao mesmo tempo combinativas com o seu estilo.


  • XadrezAdivinha quem está em alta novamente? Isso mesmo, o xadrez. Como na maioria das vezes, novamente o xadrez ganha um espaço na moda, dessa vez veio adequado à roupas de frio, ou seja, pegue um casaco, um sobretudo ou até mesmo uma peça que se pareça com um cobertor em estampa de xadrez e a utilize-o em seu look. Essa é uma boa dica para as mulheres mais "reservadas", que se preocupam bastante com o que os outros vão dizer, já que o xadrez está quase sempre em alta.

  • Estilo selvagemEu disse para vocês que tinha estilos para todas! Se você é uma mulher que ama estampas animais, como a oncinha por exemplo, vai amar essa tendência. Nesse inverno de 2018, um dos produtos em maior alta são os que têm estampa de animal, então, pegue aquele casaco ou sobretudo de onça e o use em seu look, assim, além de se sentir bem em relação a roupa com a que se veste, fique ciente também de que estará seguindo a moda do inverno de 2018.

  • Floral Outra estampa que diversas das vezes ganha espaço na moda é a floral. Para esse inverno de 2018 essa é uma das melhores opções para você que é mais "doce", mais "suave". A estampa floral pode ser usada de diversas formas, por exemplo, você pode utilizar uma roupa floral e jogar um casaco neutro por cima, ou usar uma roupa neutra e jogar um casaco floral por cima, legal não é? Além disso, você também pode utilizar peças florais no look da tendência a seguir.

  • Estilos  misturados
    Isso mesmo, para esse inverno de 2018 um dos looks mais em alta será a mistura de estilos! Como assim? Vou te dar um exemplo! Pegue um casaco xadrez, coloque por cima de uma roupa floral e utilize um calçado com estampa de onça, esse é um estilo que pretende chamar bastante atenção e proporcionar bastante glamour as mulheres, então, se você já é conhecida por "exagerar" nas roupas, esse é o look perfeito para você.

Essas são algumas das tendências para o Inverno de 2018, mas e agora? Aonde comprar essas respectivas roupas sem pagar muito? Confira abaixo uma dica excelente:

A melhor dica para você que quer economizar na compra de moda do inverno de 2018 é a compra desses produtos via internet. Nem todas vocês podem saber, mas a maioria das lojas virtuais oferecem preços mais baixos do que os encontrados nas lojas físicas, além disso, as opções para ganhar descontos em compras virtuais são bem maiores do que as encontradas para lojas físicas, uma dessas opções é a utilização de cupom de desconto. Escolha uma loja virtual na qual confie e procure por cupom de desconto para ela, por exemplo, se optar por comprar na loja virtual da Lojas Renner, procure por cupom de desconto Renner. Um site bem legal para conseguir esses cupons é o Cupomzeiros.

E aí, gostaram das dicas?

Lugar Secreto - Gabriela Rocha

7 de maio de 2018

Olá bonitos e bonitas! Paz seja convosco!

Uma nova semana se inicia e com ela uma nova expectativa. Que ela seja cheia de bençãos.

E pra iniciarmos com o nosso espiritual "bombando", temos o Louvor da Semana

O louvor escolhido para essa semana é Lugar secreto da cantora gospel Gabriela Rocha.


Precisamos chegar a um nível mais elevado de conhecimento e intimidade com Deus. Então através desse louvor, peça a Deus para conhecer a Ele mais profundamente.