Saia Midi - Como usar !

13 de julho de 2016


Créditos Imagem: Banco de imagens Google

Olá bonitas! Eita que hoje é dia de moda aqui no blog e hoje eu vim falar do comprimento Midi, para ser mais específica : da saia midi. Sim elas mesmo que já caíram no gosto das mulheres.
Muitas de vocês já sabem que ele está super, super, super em alta então resolvi falar dessa peça linda que tanto amedronta algumas mulheres na hora de usar.

Bom a saia midi ( comprimento midi) é aquele que começa três dedos abaixo do joelho e vai até mais ou menos o fim da panturrilha.

Acho essa peça linda, super feminina delicada e perfeita. Ela faz aquele estilo lady like que dá um charme e tanto na produção. Porém muitas mulheres não usam pois elas podem achatar a silhueta, encurtar a perna e deixar o quadril mais largo.
Se você é uma dessas mulheres que não usam a saia midi com medo de tudo que falei acima, então aqui vão algumas dicas para você usar sem medo de errar.

Saia Midi, como usar sem engordar?

Marque sempre a cintura. 
Use com modelos de blusas mais coladinhos, deixe as blusas por dentro deixando a cintura sempre em evidência.

Se você é baixinha, invista em looks monocromáticos (mesmo tons) para evitar o corte da silhueta. Prefira o corte reto ou evasê para deixar a linha do corpo reta e mais longa.



Decotes na parte de cima são sempre muito bem vindos pois a saia cobre a maior parte do corpo. Pode ser camisas com decotes nas costas, decotes V, podem ser cropeds.



Usar com salto alto também ajuda muito a alongar a silhueta.





Essas foram apenas dicas para dar uma alongada na silhueta, mas sou a favor daquela frase: Oque importa é se sentir bem. 
Se você tinha medo de usar a saia midi, agora já pode! Ebaaa!

E aí, vocês já usam? Me contem, sou curiosa!
Beijocas!

Unhas da Semana: Esmalte Preta Gil - Medida Certa

11 de julho de 2016





 Olá bonitas. Tudo bem? Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi super tranquilo, só que não! Rsrs.

Bom, já faz um tempinho que não posto aqui sobre unhas, mas como estou voltando com tudo que engloba o universo feminino, não poderia deixar de mostrar pra vocês o meu esmalte escolhido da semana.

Confesso que não fui eu quem fiz minhas unhas, na verdade eu não sou muito boa em fazer, até tento e quando tento dá pra me virar e ficar com um resultado bom.

Minha escolha da semana foi esse lindo esmalte da marca Preta Gil - Medida certa.
Eu amei a cor, sabe aquele azul lindo, então?





Esse esmalte é realmente lindo, o pincel de cerdas largas facilita a aplicação, a secagem é rápida e promete ter uma longa duração.

Sou apaixonada por esmaltes vermelhos, mas resolvi arriscar com outra cor e amei o resultado. Vou me jogar em cores novas e viver o novo, rsrs.

E vocês, já usaram esmaltes da marca Preta Gil?
Essa foi a minha primeira vez e já quero outras cores.