5 Motivos para usar calça Hot Pants (cintura alta)

19 de junho de 2015

Olá minhas lindas, como estão?
Vocês já sabem que a calça hot pants ou calça de cintura alta, está fazendo maior sucesso não é mesmo? E essa modelagem parece que veio para ficar.

A cintura alta foi muito famosa nos anos 80 mas depois ficou bastante esquecida nos anos 90 e foi assim até meado dos anos 2000, mas depois de tanto tempo esquecida, essa modelagem foi voltando em algumas peças como na calça flare e em alguns modelos de saias. E parece que agora ela voltou e vai ficar por muito tempo.

Esse tipo de modelo foi uma forte tendência nos looks de verão com os shorts hot pants, que não saíram de moda, continuam bombando e sendo adaptados nos looks de inverno e agora a modelagem passou a ser feita também em calças, não como uma tendência, mas como uma opção de modelo. Isso é muito bom, pois há quem não goste desse modelo e preferem as saint tropez.

Mas vamos aos cinco motivos para usar calça hot pants:

1. Cria um visual chique e elegante.

2. Valoriza qualquer tipo de corpo.

3. Alonga a silhueta dando ilusão de pernas mais longas.

4. Modela o corpo não deixando visível pneuzinhos e barriga saliente.

5. É um ótimo modelo para quem gosta de usar o top croped mas não quer ficar com a barriga toda de fora, apenas a parte mais magra do tronco aparece.

Calça Flare Hot Pants:




Calça Skinny Hot Pants:




.

Calça Disco Hot Pants:





Dê preferência a calças que não são cheias de botões, além de não ser muito elegantes nas calças, como diz Isabella Fiorentino, os botões chamam a atenção para o centro do corpo, nesse caso, a barriga, justamente a parte que você quer esconder.

Calça Hot Pants Plus Size:




E aí meninas, o que acharam?
Já usaram essa modelagem? 
Um grande beijo e espero que tenham gostado do post. Seus comentários são muito importante pra mim.

Beijos.

Novo Layout

Olá povo lindo. Vocês já repararam que algo aqui mudou não é mesmo?

É com imenso prazer que apresento para vocês o novo Layout.



Já fazia algum tempo que eu queria trocar o layout do blog, queria deixá-lo com uma cara mais nova, mais séria e até havia comentado com a linda da Luísa Tavares do blog http://www.luisatavares.com.br  que tinha feito o antigo layout do blog , porém na época ainda  não estava podendo mas enfim, decidi trocar o layout há uns dias atrás e pesquisando na internet, conheci a loja de templates da Elaine Gasparetto que também foi super atenciosa  e tirou todas as minhas dúvidas e me ajudou bastante em muitas coisas, ainda registrou o domínio pra mim Uhulllll. Já não somos mais blogspot rsrs, agora somos  .com    ebaaaaa.

Estou super feliz em compartilhar com vocês mais uma grande vitória e também poder indicar uma profissional maravilhosa como Elaine Gasparetto. Ela faz vários trabalhos de personalização e ainda é personal blogueira.
Está a procura de um layout dos seus sonhos? Quer algo com a sua cara e personalidade? Então clique AQUI e conheça a loja da Elaine e todos os seus serviços adicionais. Garanto que você vai gostar.

Antigo Layout:


Eu também amava esse layout.

E o novo.



E aí meninas, o que acharam?
Não se esqueçam de ir lá conhecer a loja da Elaine e também o seu BLOG que tem dicas incríveis.

Um grande beijo meninas.

Tendência Outono Inverno: Trench coat, como usar?

16 de junho de 2015


Trench Coat é uma peça que foi criada por Thomas Burberry para proteger os soldados britânicos na primeira Guerra Mundial durante a chuva e o frio no campo de batalha. O termo trench quer dizer trincheiras, buracos que os próprios soldados cavavam para se proteger dos ataques dos inimigos.
Após alguns anos essa peça foi tomando um espaço no guarda-roupa feminino, tornando-se mais sofisticado e chique.

O trench coat pode ser feito de algodão, couro ou gabardine, mas também podemos encontrá-los de diversos tecidos. Seu comprimento pode ir até o joelho ou além dele.

O Trench Coat é uma ótima opção para aqueles dias mais frios, pois por alguns serem feitos com tecidos mais grossos, faça a chuva e o frio que for você estará protegida, mas se você quer causar num dia não tão frio, opte por um trench coat com tecido mais leve.

Como usar Trench Coat?

Com saia:




Com calça:



Com vestido:





Como vestido:



Famosas com Trench Coat:




 Esfriou aí na cidade onde você mora? Então se joga no trench coat e saia linda de casa.
Se você quer colocar um trench com vestido ou saia e está muito frio, abuse da meia calça.

Você já aderiu a moda e tem foto usando um, envie para meu email selmanjos@hotmail.com com o assunto Trench Coat, que eu estarei fazendo um post aqui no blog com os looks da leitora.

Beijos e até o próximo post.