Dica do dia: #3 bolsa de maternidade

8 de junho de 2015

Oi gente linda! Olha eu aqui mais uma vez. Sentiram minha falta? Não? Poxa vida! Eu morro de saudades de conversar com vocês, quando não venho aqui postar o que está acontecendo, ou o que estou fazendo fico triste, pois o blog passou a ser um meio de me comunicar com o mundo, de dizer o que penso, de mostrar minhas escolhas, compartilhando minhas experiências e por falar em experiência... hoje eu vim falar de uma coisa que muitas gestantes ficam empolgadas para comprar. Isso mesmo, a bolsa de maternidade.

Antigamente as roupinhas e acessórios de bebês eram tão comuns, roupinhas de pagão, sapatinhos de lã e outras coisas. Com o tempo a indústria de artigos infantil começou a investir mais, criando artigos acompanhando a moda. Hoje já é possível ver roupas iguais para mãe e filha, para o pai e filho. Graças a Deus que a indústria infantil tem crescido cada dia.
É fácil encontrarmos lojas onde você pode comprar roupas e acessórios tanto para gestantes,  quanto para bebês e crianças seguindo a moda.

Abaixo algumas inspirações:









E aqui o modelo da bolsa que eu escolhi para meu filho:



Obs: a foto acima é da internet, as minhas seguem abaixo:



  E aí gestantes de plantão, já compraram as de vocês?
Deixe seus comentários para saber o que acharam da minha escolha.

Muitos beijos.