Resenha Máscara Fortalecedora Pantene Controle de Queda

21 de junho de 2014

Oi minhas lindezas! Como prometido venho trazer a resenha dos produtos que reduziram a minha queda de cabelo. Como eu disse, quis fazer separadamente para não ficar muito extenso o post.

Máscara Fortalecedora e intensiva para cabelo Pantene:


Como eu disse meninas, essa máscara é ótima. Formulada com complexos de pró-vitaminas ela ajuda a:

*Reestruturar os pontos frágeis de cada fibra do cabelo.

*Prevenir a queda formando um escudo protetor que recobre o cabelo da raíz até a ponta.

*Ajuda a combater a queda devido a quebra.



E é uma máscara mega consistente e super rápida. Você não precisa deixar por muito tempo, apenas três minutinhos e pronto! Seu cabelo sai lindo do banho, sem contar que não é muito cara, eu paguei uns R$ 11,00 eu acho. Vale muito apena. Eu adorei.

Bom meninas promessa é dívida e estou quase pagando as minhas, hehehe.
Já, já posto as outras resenhas.

Beijos!


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Será que funciona comigo ??
    vou testar
    http://paulasanthana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, vou testar. http://feminine-personality.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir