Outubro Rosa: A Luta Continua - Testemunho Impactante

31 de outubro de 2016

Olá bonitas! Tudo bem com vocês?
Hoje é dia 31 de Outubro, o mês está terminando mas a luta continua.

Eu sei que a maioria das pessoas já sabem que o mês de Outubro é chamado de Outubro Rosa, uma campanha de conscientização que tem como o objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Essa campanha se intensifica no mês de Outubro porém, não podemos nos esquecer de continuar a fazer o auto exame, exame de mamografia e ultrassom durante todo o ano.

Acho que a maioria, ou todas as mulheres temem esse tipo de câncer. Todo tipo de câncer é assustador, porém esse mexe muito com a auto-estima, porque é algo que mutila e tira a feminilidade.
Meu foco hoje aqui é trazer testemunhos de mulheres que tiveram esse tipo de câncer e que passaram por dificuldades, mas venceram.

Pesquisando no Youtube, achei um testemunho impactante da jornalista Kátia Soares e gostaria de compartilhar com vocês, ele me emocionou e acredito que se você ainda não assistiu, vai te emocionar.

Talvez hoje você acabou de receber o diagnóstico desse câncer, talvez tenha descoberto a poucos dias, meses, ou você esteja enfrentando há um tempo e já está cansada e desacreditada. Quero te dizer que a fé é algo que transforma a vida, algo que dá vida ao que está morto. Independentemente da religião que você segue, peço que pare alguns minutinhos na frente do computador/celular e assista esse testemunho, ele pode te dar forças e te ajudar a ver a vida de uma maneira diferente.


Disse lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem cê em mim, ainda que esteja morto viverá; 
( João 11: 25)
"Disse lhe Jesus: Não te hei dito que se creres, verás a glória de Deus?
( João 11: 40)




Mudando a forma de postar!

Olá bonitas, tudo bem com vocês?
Sabe aqueles dias em que você acorda pensando que precisa mudar algo? Então, acordei esses dias assim.

Comecei a analisar a minha vida, a minha forma de pensar, de agir e de falar e descobri que algumas mudanças foram boas, outras nem tanto.

Muita coisa na minha vida mudou depois que eu criei o blog, muita coisa aconteceu e eu acabei mudando demais a minha forma de postar. Percebi que quando comecei aqui, eu realmente estava fazendo algo que Deus tinha me enviado a fazer, porém com o passar do tempo, acabei tornando esse projeto de Deus, esse "nosso cantinho" em algo tão simples, tão comum, tão igual aos demais (não que os outros não sejam bons), acabei deixando de postar com personalidade e comecei a escrever e criar posts sem me identificar em algum deles. Entendi que o meu chamado não é ser igual, mas sim mostrar a diferença. Não estou falando de vestes, só porque sou cristã, não estou falando de ser melhor que os outros, porque não sou. Estou falando de algo muito maior, algo que vem de Deus para a minha vida. De fazer posts direcionada pelo Espírito Santo porque foi com essa intenção e propósito que criei o blog e o canal no Youtube.  Se vou agradar a todos? Dificilmente, mas se apenas uma pessoa for impactada, já vai valer apena.

"Vós sois o sal da terra...Vós sois a luz do mundo..."
(Mateus 5: 13-14)

Vou continuar falando de moda, de beleza, de atualidades, mas quero postar com mais qualidade, com mais personalidade, com mais espiritualidade. 
Espero que assim possa criar mais vínculos e melhorar nosso conteúdo.

Agradeço a você que ainda continua aqui no blog desde o começo, a você que me acompanha e que passou a me acompanhar. Espero poder retribuir o carinho.