Look da Semana - #amodaaminhamoda

22 de agosto de 2018

Olá bonitas! Tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui para compartilhar com vocês mais um Look de mãe.

Escolhi esse look correndo mais uma vez, rsrs. Dessa vez foi para resolver e consertar algumas coisas na rua.

Montei o look com chamise xadrez, calça preta (que não é legging) e a minha sapatilha vista no look anterior AQUI . Dei uma amarradinha na chamise na altura do quadril pra dar um charme a mais.

Então vamos ao look.








 #amodaaminhamoda

O que vocês acharam?

Esperar e Confiar em Deus

19 de agosto de 2018

Olá bonitas! Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim aqui falar com vocês sobre essas duas palavras tão simples mas que nos causam um tanto de desconforto.

Quantas de nós gostamos de esperar?
Quero ir mais além, sem saber o tempo exato que as coisas vão realmente acontecer?

O tempo de espera é algo que nos incomoda bastante, quando sabemos o dia, a hora que as coisas vão acontecer, ficamos mais tranquilas, ainda que demore um pouco, ficamos aguardando, mesmo assim ansiosas.

 Exemplo: uma gestação normal tem um período de 9 meses para a criança vir ao mundo, mas quantas gestantes não ficam ansiosas para ver a carinha do bebê logo?
Sabemos que o tempo de 9 meses é necessário para a formação do bebê, por isso não antecipamos o parto, certo? Exceto se algum problema de saúde estiver prejudicando tanto a mamãe quanto o feto. Fora isso aguardamos confiantes a chegada do bebê, não é mesmo?
Confiamos que ele vai chegar bem, com saúde e será uma grande benção. Enquanto aguardamos, ainda que ansiosas, começamos a preparar tudo para o grande dia, para a vinda do bebê e a sua vida com os familiares. Preparamos desde a primeira roupinha até o quarto onde o bebê irá dormir, todos os itens necessários para ele usar.

A vida com Deus não é diferente. Tenho certeza que você chegou até aqui nesse post porque está esperando por algo, talvez esse algo tenha sido te prometido há tempos e nada ainda aconteceu a ponto de você pensar em desistir. Talvez você não esteja entendendo o que tem acontecido com você, porém hoje Deus manda você confiar N'ele, esperar porque Ele sabe o que está fazendo.

Leiamos:

Salmos 40:1-4
Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no Senhor.
Bem-aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.

Esperar: ter esperança, não desistir de algo, até a efetivação de um evento que se tem por certo ou por provável, ou desejável.

Confiar: crer, acreditar nas verdades, nas intenções de palavras de alguém. Entregar alguma coisa aos cuidados de alguém em que se confia.

Após ler o salmo e a explicação do que é esperar e confiar, vemos e entendemos que não basta só esperar, é necessário acreditar que algo que nos foi prometido, vai realmente acontecer.

Quero lhe dizer algo que é doído mas é a verdade, se foi o homem que te prometeu alguma coisa, ele pode falhar com você, ele pode esquecer da promessa que te fez. Ah, mas se foi Deus! Pode ficar tranquila que tudo que Ele promete, Ele cumpre, só que cumpre no tempo certo, porque Deus prepara para nós o melhor, e isso não é conversa fiada só pra te fazer acreditar. Mas para recebermos algo que Deus nos prometeu, temos que estar prontas para isso e não desistir ou duvidar jamais de suas promessas.

Você acha que foi fácil para Abraão esperar por 25 anos a promessa de ter um filho ser cumprida? Vinte e cinco longos anos, a qual a sua idade e de sua mulher Sara já eram avançadas, ou seja, já eram velhos para ter um filho?
Não, não foi fácil e cometeram erros, por isso que demorou 25 anos para que fosse realizada. Se estivessem esperando confiantes no Senhor, poderia levar menos tempo.

Talvez você já esteja cansado de esperar, você acabou desacreditando porque acha que já passou tanto tempo e o Senhor não quer mais te dar algo que foi Ele que te prometeu, mas Deus hoje te direcionou até aqui para renovar a aliança que fez contigo e também as suas forças e Ele te diz que você pode até se cansar, mas Ele não. Ele ainda está trabalhando ao seu favor.

Isaías 40:28-31
Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento.
Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.
Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão;
Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.

Você precisa continuar orando e acreditando que Deus tem te ouvido e que Ele pode te dar aquilo que você quer, mas também precisa entender que Ele sempre sabe o que é melhor para nós.

1 João 5:14
E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.

Espero que o Senhor possa ter te tocado profundamente e que você possa entender que Ele te ama e quer te dar aquilo que Ele te prometeu, não desista agora.




Se você tem esperado por algo do Senhor, deixe aqui seu comentário. Vou amar saber que Deus te trouxe aqui para realizar algo grande em sua vida. Um grande beijo!