Especial Noivas: Vestidos de Noiva Estilo Sereia

28 de maio de 2014

Olá minhas leitoras lindas! Até que enfim consegui postar aff! Meu computador está com problemas. Mas vou me virando aqui.

Hoje eu vim dar continuidade ao Especial Noivas e trouxe alguns modelos de vestidos estilo sereia para vocês se inspirarem.
Vamos as fotos:













O estilo de vestido sereia está em alta em 2014, essa tendência tem se tornado popular na indústria de casamentos, porém é preciso tomar cuidado ao escolher um modelo como esse.

Todas mulheres sonham com o dia do casamento e em estarem lindas nesse dia. A escolha do vestido certo é uma das coisas que precisamos ter em mente, visto que a noiva é o centro das atenções.Todos param para ver a noiva entrar, todos querem ver como é o seu vestido e repará-lo.

Se você está pensando em usar esse modelo de vestido é preciso tomar cuidado, pois ele acentua a silhueta.
O corpo ideal para esse modelo é o de forma ampulheta como visto acima, mas isso não é uma regra.
Esse tipo de vestido é montado em cima e se abre na altura dos joelhos. Quem tem a cintura fina e corpo curvilíneo é indicada para esse tipo de modelo.
Como eu disse, não é uma regra, porém você precisa escolher o modelo que mais te agrada e fica bem em você. Seja ele tomara-que-caia, sereia, princesa e outros.

E ai meninas, gostaram? Espero que sim.
Se você gostou, deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim. Não esqueça de seguir o blog e curtir a fanpage AQUI.

Um grande beijo meninas e até o próximo post.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Nossa eu amei o post e os vestidos,e ultimamente eu ando vendo tanta coisa de noiva que chega estar parecendo um sinal, rs.
    Mais eu amei todos os vestidos fica dificil de escolher,ano que vem eu caso,se Deus quiser e preciso escolher o meu,e esse post me ajudou..
    Beijos...

    http://sendochic01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir