Como Usar Maxi Colares

17 de agosto de 2016


Olá bonitas, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar dessa super tendência que anda em alta e que eu estou apaixonada.
Sabe? Eu já tive muito medo de ousar mas estou aprendendo bastante e quero compartilhar com vocês oque aprendi.

Bom, a maioria já sabe que os maxi colares estão em alta e todo mundo sabe o quanto um acessório pode mudar um look inteiro.
Os maxi colares vieram para arrasar e se você tá com preguiça de montar  um look aposte no maxi colar com t-shirts, fica lindo e sai do look básico para o moderno e descontraído.


Aposte também no uso do maxi colar com blazer, aproveite que estamos no inverno e desfile looks lindos.


Os maxi colares também ficam lindos com aqueles vestidinhos mais básicos e sem graça que a gente sempre tem no guarda roupa.

Olha como o maxi colar pode mudar todo o visual!

Agora para não errar:
1- Não use com roupas cheias de babado
2- Não use maxi colar com maxi brincos ( é muita informação, uma coisa ou outra precisa aparecer no look)
3-Cuidado ao fazer mix de estampas e usar o maxi colar, mas se você gostar use nas cores principais das estampas.

Bom bonitas, essas foram algumas coisinhas que eu aprendi e que queria muito compartilhar com vocês, talvez você esteja cansada de saber sobre isso, mas tem muitas por aí como eu,que precisavam de umas dicas a mais.
Espero que tenham gostado e em breve volto com mais posts.
Tem mudanças boas para acontecer e quero compartilhar tudinho com vocês.
Muitos beijos!

Estilo Evangélico - Mix de Estampas + Look da Semana

15 de agosto de 2016

Olá bonitas, tudo bem com vocês?
Segundona chegou! Antes de falar sobre o tema do post de hoje, quero pedir desculpas pois na quarta feira passada não tive como postar nada pra vocês sobre moda, mas prometo que nessa semana estarei aqui trazendo novidades.
Tenho uma vida bem corrida, tenho o blog, canal, casa, marido, trabalho e filhos para dar conta. Sem contar que essa semana tive um baita problema com o editor de vídeo. Tô tentando publicar aqui todos os vídeos do canal, mas ainda não consegui mas até o final desse mês eu conseguirei.

Bom, chega de blábláblá e vamos ao que interessa.
Participei de mais um Estilo Evangélico, e Mix de Estampas foi o tema do mês de Julho. Amei participar pois mais uma vez tive que usar a minha criatividade e caçar roupas no meu guarda roupa pobre e montar um look de acordo com meu jeito.
Então encontrei uma chamise xadrez na cor preto e branco que ganhei da minha cunhada e um casaquinho de listras também na mesma cor e um tênis branco. Mais uma vez consegui um look descontraído.

Vamos as fotos:



Chamise | Rebrun - Casaquinho | Sem marca - Tênis | Coca-Cola

Look das outras blogueiras lindas:



Então bonitas, esse foi o meu look de mais um Estilo Evangélico acumulado. Segunda que vem tem outro look, porém não será do Estilo Evangélico. Grande beijo para todas!