Estilo Evangélico: Festas

29 de janeiro de 2016

Olá lindonas, hoje eu trago mais um post do Estilo Evangélico falei AQUI e esse tema foi no final de Dezembro. Vocês acreditam que estava me esquecendo de postar?

Bem como o tema foi festas, escolhi um vestido longo.



Vestido todo trabalhado em paetê e com detalhe de renda sem mostrar transparência no colo.

Veja os looks das outras blogueiras:

Somos evangélicas e arrasamos
Mimos da Anna
Dani Neves
Miss Sainha
Cristã Delicada
Mara Brasil
Diário das Dicas

Então lindas, não percam o outro Estilo Evangélico que já está prontinho e lindo também.
A intenção desse post é inspirar nossas leitoras.

Muitos

Louvor da Semana: A volta por cima | Flordelis

25 de janeiro de 2016

Olá bonitas! Esse é o primeiro post do ano, ebaaaa! O primeiro de muitos que estão por vir. Ainda bem porque o ano passado foi difícil estar aqui, mas deixa pra gente conversar sobre isso em outro post, rsrs.

Bem, gostaria de começar o ano com "o pé direito" e fiquei pensando no que postar pra animar quem me acompanha aqui. Então porque não voltar com o louvor da semana?
Isso mesmo!

Pra quem está caindo de paraquedas aqui no blog, esse título de post nada mais é que estar postando um louvor que falou muito ao meu coração durante toda semana.

Então escolhi o louvor da cantora gospel Flordelis.

Esse louvor é muito interessante pois fala sobre mesmo na angústia, podemos dar a volta por cima, pois quem pode impedir o agir de Deus em nossas vidas?

Talvez o ano passado pra você, tenha sido um ano difícil, de muitas tribulações ou até mesmo tenha sido alvo de calúnias e de acusações, mas eu quero te dizer que o ano de 2016 será o ano de você dar a volta por cima, creia apenas que o Deus que você serve não é cego e nem injusto, Ele fará uma virada na sua vida, muitos que te desprezaram ou lhe magoaram, serão os mesmos que lhe pedirão oração, mas não guarde rancor ou mágoa, deixe apenas Deus agir.

Se você começou o ano pra baixo, desacreditada devido a situação que você tem vivido, ou até com expectativa mas ainda com dúvida, lhe convido a ouvir esse louvor com o coração aberto porque você ouvirá a voz do próprio Deus bramar ao seu coração.


Espero que você tenha gostado e apareça mais vezes por qui.
Ah! Não esqueça de curtir a Fanpage e seguir o blog, é fácil, fácil é só ir na coluna ao lado =>

Muitos