Estilo Evangélico: Outubro Rosa

23 de novembro de 2015

Olá lindonas! Quanto tempo hein? Que saudades de vocês!
Quero pedir um milhão de desculpas por estar um tempo sumida. Como vocês sabem, tenho um casal de filhos, uma casa inteira para dar conta, fora o trabalho que são 40 horas semanais para me tirar de pertinho de vocês, rsrs. Mas só tenho a agradecer a Deus por tudo que tem feito por mim e por minha família.

O post de hoje está bem atrasado, pois o mês passado foi uma correria e esse já está quase acabando, mas estou tentando ao máximo estar presente.
Como vocês sabem, participo de um grupo no facebook  chamado Estilo Evangélico junto com blogueiras evangélicas, onde todo mês é sorteado um tema e temos que montar looks de saia ou vestido ( oque a maioria das evangélicas usam) de acordo com o tema sorteado.
Como o mês de Outubro é considerado Outubro Rosa (mês de conscientização e luta contra o câncer de mama) foi decidido então montar looks com alguma peça rosa.

Decidi então criar um look que nunca tinha usado, o vestido virou saia e combinei com uma t-shirt e alpargatas rosa. Eu gostei do resultado! Literalmente inventando moda.


Vestido: Flor Moda Evangélica - Blazer e T-Shirt: sem marca - Alpargatas: Sua Cia

Abaixo os looks das blogueiras que participam:





Somos Evangélicas e Arrasamos
By Ana K
Universo Ma Chérie
Dani Neves
Cristã Delicada
Mara Brasil
Delicada Elegância
Risca de Giz
Diário das Dicas
Blog Regiane Botazzoli
Você vai de quê
From Sampa to Boston

Para conhecer as outras blogueiras é só clicar nos links acima.
Beijos meninas e volto em breve, prometo!