Top 3: produtos que acabaram com minha queda de cabelo

19 de junho de 2014

Olá meninas. Tudo bem com vocês?
Ontem eu estava conversando com a linda da Luísa Tavares. Pra quem não conhece a Luísa é web designer e blogueira, foi ela quem criou o layout do meu blog. Saiba mais sobre a Luísa AQUI e conheça o seu portfólio AQUI. Mas como eu ia dizendo...estávamos conversando sobre cabelo e de quando eu fiz luzes, daí eu me lembrei de como as benditas luzes agrediram os meus fios (até porque o meu cabelo estava castanho e para tentar abrir na tonalidade que eu desejava, o cabeleireiro deixou por horas o descolorante e quando ele foi lavar ainda teve que usar tinta e mesmo assim não conseguiu). Isso agrediu demais o meu cabelo, por sorte ele foi bem resistente e não saí de lá careca, rsrs. Mas passado alguns dias, notei que o meu cabelo estava quebrando bastante. Eu sei que o normal é perdermos de 100 a 150 fios por dia, mas a coisa estava muito estranha, quando eu ia lavar o cabelo, via um monte de fios no ralo do banheiro, quando ia pentear, saía um monte na escova, quando olhava para o chão, lá estavam. Fiquei desesperada! Foi quando decidi comprar alguns produtos específicos para a queda/quebra.
Mas não comprei uma linha específica, decidi tentar com três produtinhos diferentes e obtive um ótimo resusltado.
Vamos ver quais são os produtos?


O primeiro é esse shampoo fortalecedor da Avon. Meninas ele é ótimo, apesar de não ser transparente e ser um shampoo hidratante ele limpa muito bem os cabelos, eu adorei.
Vou fazer resenha de cada produto separadamente e amanhã posto pra vocês saberem mais, porque se não o post de hoje fica muito grande.


O segundo é esse condicionador tratamento para fortalecimento de cabelos da Gota Dourada a base de queratina. Meninas quando eu passei esse condicionador, meu cabelo parecia uma seda.



O terceiro e último mas não menos importante é essa máscara fortalecedora controle de queda da Pantene. Gente, para tudooo! Essa máscara é muito boa mesmo e detalhe, você só precisa deixar três minutinhos e seu cabelo fica com um brilho, sem contar a maciez.


Usei esses três produtos juntos e foram eles que reduziram em 90% a minha queda/quebra de cabelo. E acreditem meninas, não usei nenhum outro, somente esses e comigo funcionou mesmo!
Agora estou a  um tempo sem fazer luzes e deixando meu cabelo crescer para então voltar a fazer e dar um corte nele.

Então, gostaram da dica? E você já teve problema com queda ou quebra? Quais produtos você usou? Me conta, estou curiosa!

Não esqueça de seguir o blog e seguir a fanpage AQUI.
Um beijão.





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

  1. Gostei da dica, vou testar! Meu cabelo cai mto e nunca encontrei um produto bom que resolvesse! :/

    beeeijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leeh. Comigo funcionou mesmo e meu cabelo até cresceu. Bjão.

      Excluir
  2. Oi Paulinha, são mesmos muito bons.

    ResponderExcluir
  3. ótima dica Selma!
    Estou tomando um remédio muito bom chamado Eneov, da Loreal com a Nestlé.. está sendo muito bom :)

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Lays. E o que vc está achando desse remédio. Está funcionando?

      Excluir