Especial Noivas: Penteados

3 de junho de 2014

Oieeeee. Estamos na reta final do Especial Noivas, que na verdade já era para ter acabado, mas devido a problemas técnicos rsrs, ainda estamos com ele, mas breve, breve acaba.

Quando falamos em casamento é tanta coisa que vem a cabeça, e por falar em cabeça...hoje trouxe algumas imagens de penteados que vocês podem estar fazendo,ou melhor dizendo: pedindo a uma amiga ou indo no salão para fazer, afinal esse é um dos dias mais importantes de sua vida e você não vai querer perder tempo, não é mesmo?
Já que o foco aqui é a cabeça rsrs, aproveitem e deem uma olhada nos modelos de tiaras e presilhas, que também estão lindos. Inspirem-se noivas de plantão.
Vamos as imagens:






E aí lindonas, o que vocês acharam?

Um grande beijo.

Especial Noivas: Vestidos de Noiva Coloridos

2 de junho de 2014

Olá minhas lindas. Estamos quase, quase encerrando o desafio e trouxe mais vestidos de noivas, porém agora esses são para as noivas mais ousadas e que gostam de ser diferentes.













Você se casaria com um desses vestidos? Qual?
Me contem.

Especial Noivas: Vestido de Noiva 2 em 1

Oi minhas lindonas! Mais uma postagem atrasada né, mas fazer o quê? Estava com problemas no meu computador, vocês já sabem. Aí o mês das noivas terminou, mas minhas postagens acumularam e eu pretendo terminar até o fim dessa semana tudo que prometi e liberar pra vocês, pois quem promete tem que cumprir.

Hoje eu trouxe uma opção de vestido bem legal que é o 2 em 1.
Se você é daquele tipo de mulher agitada, que adora dançar, que não gosta de usar algo que te incomoda o tempo inteiro e ama pernas de fora, então esse modelo é o ideal pra você.
Vamos as fotos:

















Então meninas, o que acharam dos modelos?
 Me contem. Não esqueçam de seguir o blog e curtir a fanpage AQUI para ficar por dentro das novidades.

Muitos e muitos beijos.

Desafio Caixinha de Promessas: #Resumo

1 de junho de 2014

Olá lindonas! Como vocês estão? Espero que estejam bem.
Desde já quero lhes pedir desculpas, pois estou atrasada com essa postagem que deveria ter saído ontem, mas infelizmente não deu.

Para quem está chegando agora e não está entendendo nada, deixo as explicações AQUI, e para você que me acompanha, sabe que eu estava ansiosa para esse dia chegar, pois queria compartilhar com vocês oque aprendi nesse tempinho. Então vamos lá.

Bem meninas, no começo eu achava que o desafio seria somente ter que postar todos os dias, depois de alguns dias, pensei que seria somente compartilhar a palavra de Deus, sendo ela algo que me agradasse ou não. Aí os dias se passaram e eu achei que fosse porque deveria ficar calada e não podia comentar, somente postar e deixar meus comentários para o dia do Resumo. Mas na verdade, o meu maior desafio foi viver a palavra citada.
Você conhece pessoas que pregam a palavra e não às vive? Eu conheço e não estou dizendo isso para julga-las porque isso já aconteceu comigo.Quantas vezes lemos, pregamos, citamos exemplos na bíblia, mas na hora que acontece conosco, nós não sabemos fazer o certo ou não queremos e nos esquecemos de viver conforme Deus tem nos ensinado?

Durante esses trinta dias compartilhando versículos diariamente, fiquei mais atenta as palavras que me foram dadas e percebi o quanto que eu deveria mudar, mudar minhas atitudes em determinadas situações, mudar meu jeito de pensar e de entender os outros.
A cada dia do desafio, ouvia uma palavra que vinha diretamente para me responder algo.
Iniciei o desafio com esse versículo AQUI e essa palavra falou muito ao meu coração devido a estar iniciando algo novo em minha vida: o BLOG e tudo que quero fazer é estar dentro da vontade de Deus.
Tive dias de estar triste com algumas situações no meu trabalho, com pessoas que me magoaram e a palavra me renovar dizendo que não podia deixar de orar pelos meus inimigos, tive dias de medo e receio de fazer algo e Deus me encorajar a seguir em frente.
Quem nunca pensou em desistir? Quem nunca se aborreceu? Quem nunca se sentiu feliz demais a ponto de esquecer de agradecer a Deus?
Bem eu jamais vou me esquecer desses dias em que ouvi e entendi as palavras, não da forma que eu queria entender, mas da forma que Deus queria me ensinar. Oque parecia ser uma bobagem para muitas pessoas, pra mim serviu e muito.
Quando achei que já tinha entendido o desafio e faltava apenas poucos dias para o mesmo acabar, meu computador dá um "piti' e não consigo mais postar todos os dias e aí vem mais um ensinamento que irei levar para toda a vida: nem sempre oque nos propomos a fazer, vai acontecer na hora e no momento em que queremos, por mais que nos programemos. A vida é cheia de obstáculos e muitas vezes oque parece ser algo tão simples não acontece, nesse momento ficamos chateados, entristecidos e muitas vezes pensamos em desistir, mas Deus nos ensina a perseverar.

Talvez tudo que eu tenha falado aqui, você já sabe e instrui outras pessoas a seguir, mas será que quando acontece algo em sua vida que não lhe agrada e que você não pensava que ia acontecer, você se comporta como diz?
Temos um chamado para com Deus e fazer a Sua vontade é oque nos importa.
Muitas vezes ouvi a pregação de Abraão quando levou Isaque para o sacrifício e se tornou o pai da fé por acreditar em Deus e fazer a vontade Dele mesmo quando aquilo parecia ser algo errado. Mas oque Deus me fez perceber esses dias que Isaque também creu e muito no chamado de Deus a ponto de aceitar ser o próprio cordeiro e se deitar ali sobre aquele altar para ser sacrificado.
Imagino eu a situação, Abraão preparando seu filho amado e Isaque olhando para seu pai com lágrimas no olhar e por dentro seu coração acelerado, temendo oque iria acontecer mas acreditando que seu pai sabia oque estava fazendo.

Bem talvez a sua vida não esteja sendo fácil, mas Deus te convida a aceitar o chamado que Ele tem para contigo e deixá-lo transformar a sua vida, basta você entender e confiar naquilo que Ele tem te proposto.

Deixo esse louvor para nossa meditação:




Espero que vocês tenham gostado porque eu já estou com saúdades do desafio.
Um beijão e até o próximo post.