Resenha: Shampoo Fortalecedor Avon

23 de junho de 2014

Olá virtuosas! Quanto tempo não chamo vocês assim né? É que bateu saudade hahaha.
Hoje trouxe a resenha do Shampoo Fortalecedor da Avon que ajudou a reduzir a minha quebra/queda de cabelo:


Formulado especialmente para cabelos compridos ajuda a:

* Deixar os fios sedosos com aparência saudável.

* Reparar e hidratar os cabelos secos.

*Limpar o couro cabeludo ao mesmo tempo que hidrata. as pontas ressecadas.


Possui tecnologia Moisture Shield Complex e Creatina e é rico em Agentes Condicionantes, deixando assim os fios mais macios sedosos e brilhantes.
Apesar de não ser transparente, ele até que limpou bem o meu cabelo. Eu gostei.

E aí meninas, vocês já usaram esse shampoo?
Me contem tá!
Beijão.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

11 comentários:

  1. Parece ser muito bom!
    Amei o blog e estou seguindo. Beijos :)
    http://contosdeescritores.blogspot.com.br/2014/06/ola-meus-amores-hoje-eu-estou-aqui-para.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, obrigado. Eu realmente gostei desse shampoo. Pode deixar q vou lá no seu blog também. Beijos.

      Excluir
  2. Adorei a dica,to precisando de um shampoo fortalecedor.Beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei! Faz muito tempo que não uso nada do Avon, vou procurar esse shampoo!

    beeeijos! <3

    ResponderExcluir
  4. Boa noite...
    Gosto dos produtos da Avon..so que nao sou muito fan dos produtos para cabelos da marca..
    Tenho um que recebi de argan e nunca provei...
    mais queria ver se esse e bom pq to precisando..

    Beijos e boa semana!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ariane. Eu já usei uma outra linha da avon há muito tempo, e confesso q ñ gostei, mas esse foi muito bom mesmo. Beijos flor.

    ResponderExcluir
  6. Apesar de eu usar muitos produtos avon não conhecia esse shampoo.Vou olhar o catalogo e comprar pra experimentar.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  7. Já usei alguns produtos capilares da Avon porém esse ainda não conhecia, parece ser maravilhoso!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá conheci seu blog através da loja blush rosa , também sou parceira da loja e vim te fazer uma visita e amei seu blog e já me escrevi .... quando puder da uma passada no meu pra me visitar será uma honra pra mim ....e sobre o shampoo realmente é muito bom eu uso ele beijos querida .
    http://ggrrishendg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Faz tempo que não uso shampoo do Avon, vou procurar!

    ResponderExcluir