Look da Semana - Jeans + Floral

17 de outubro de 2018

Ah! A primavera! Ela chegou há alguns dias atrás e com ela a liberdade de se vestir mais solta, se jogar em cores e flores!
Quem não ama a primavera?

Esses dias fui almoçar com amigos de trabalho em comemoração ao dia do Agente Comunitário de Saúde e escolhi um look básico para ir ao almoço (acho que sou a rainha dos looks básicos), rsrs.

Escolhi uma boa calça jeans, que nunca sai de moda, essa é dobradinha na barra e meio rasgadinha nas pernas, que está super na moda. Peguei minha blusa floral ombro a ombro, comprada no verão passado e minha boa companheira, a sapatilha preta. Coloquei a bolsa azul para dar uma valorizada, soltei os cabelos e fui, e não é que amei o look?











 Calça: Josi Modas| Sapatilha: Tok e Retok- (lojas da minha cidade) Blusa: A Favorita (Campos dos Goytacazes) Bolsa: ganhei de presente





E não podia deixar de mostrar o cabelo que está crescendo, né?

E aí o que acharam?
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário