Especial Noivas: Penteados

3 de junho de 2014

Oieeeee. Estamos na reta final do Especial Noivas, que na verdade já era para ter acabado, mas devido a problemas técnicos rsrs, ainda estamos com ele, mas breve, breve acaba.

Quando falamos em casamento é tanta coisa que vem a cabeça, e por falar em cabeça...hoje trouxe algumas imagens de penteados que vocês podem estar fazendo,ou melhor dizendo: pedindo a uma amiga ou indo no salão para fazer, afinal esse é um dos dias mais importantes de sua vida e você não vai querer perder tempo, não é mesmo?
Já que o foco aqui é a cabeça rsrs, aproveitem e deem uma olhada nos modelos de tiaras e presilhas, que também estão lindos. Inspirem-se noivas de plantão.
Vamos as imagens:






E aí lindonas, o que vocês acharam?

Um grande beijo.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

  1. Estes penteados são lindos! Quando me casei ia usar um desses com a tiara de lado.
    Legal ,seu blog, estou conhecendo através do blogueiras conectadas e já estou seguindo. Conheça e participe meu blog tbm. bjus
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/
    fanpage https://www.facebook.com/blogamorenagatinhamake?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. Quanto penteado inspirador <3
    Amo os que ficam meio preso, meio solto!
    Bjão amiga <3

    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
  3. Selma segue o Código de rastreio PG469273089BR



    Atenciosamente
    Caroline Waechter

    ResponderExcluir
  4. que lindo os penteados
    muito legal e inspirador
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Amo coque com véu! acho muito lindo <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Estava vendo seus post para noivas, quanta coisa linda
    é um universo que está sempre inovando, né. Hoje tem tanta coisa bacana
    que na época do meu ainda não tinha, que até vontade de casar de novo, com o mesmo esposo lógico rsrs
    Muita coisa bacana...os penteados então estão divinos ;)

    Parabéns linda, amei seu blog
    já estou seguindo e curtindo a fan page ;)

    Beijooos
    Ana Carvalho
    http://popbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir