Resenha Lápis Dazzle Preto - Hinode

27 de abril de 2018


Olá bonitas!
Alguém aqui já ouviu falar da linha de maquiagem Dazzle da Hinode?
Então, hoje eu vim falar do lápis de olho dessa marca, o qual eu experimentei e gostei bastante.

Apesar do blog aqui ser voltado para mulheres evangélicas e algumas até não gostarem de usar maquiagem por conta da doutrina (e não estou aqui para questionar doutrina de ninguém, se a sua igreja tem doutrina e você se sente bem assim, então é melhor obedecer do que sacrificar), vim aqui te dar uma opção maravilhosa de um item de maquiagem que não pode faltar na necessaire de nenhuma mulher...o lápis de olho. Se você gosta de dar uma valorizada no olhar, você vai amar esse lápis da Hinode.


A linha Dazzle é uma linha nova no mercado e foi crida pela Hinode, foi lançada com 118 itens e promessa de mais produtos novos sempre ( a Hinode aposta nessa linha conquistando o segundo lugar dos itens mais vendidos da empresa até 2018, perdendo apenas para os perfumes que são carro chefe da marca).



Eu testei o lápis da linha e me surpreendi com o resultado, o lápis é muito pigmentado e super macio ao passar nos olhos, o que facilita muito a aplicação, sem contar que por ser muito, muito pigmentado mesmo, uma vez que você passa já é suficiente para dar aquele efeito nos olhos, lógico que se você deseja um olho bem marcado, basta aplicar mais vezes.



Um ponto negativo que eu achei é que o lápis não é a prova d'água, mas vale muito a pena investir nele por conta de sua pigmentação e o preço também. Comprei o meu de uma amiga que vende Hinode e custou apenas R$ 19,00. Amei o investimento e achei que por conta de passar apenas uma vez e já ficar bem pigmentado, o lápis Dazzle dura muito.

Fiz um vídeo para demonstrar pra vocês:




E aí, vocês já usaram?
Me conte nos comentários, vou adorar saber.

Obs: Não é um publipost, todas as informações partem de estudo da marca e minha experiência ao usar o produto.



Os comentários são moderados pois amo ler cada um e retribuir.
Caso queiram retribuição, só deixar o link do seu blog no seu comentário, vou adorar conhecer e comentar.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário