Tudo Sobre a Loja Zaful - Minhas escolhas e Inspirações

15 de abril de 2018

Olá bonitos e bonitas! Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim aqui falar com vocês sobre uma loja online a Zaful, que conheci e que de cara me apaixonei por tudo que ela vende.

Fiz algumas escolhas na loja para inspirar vocês, mas antes de mostrar pra vocês, gostaria de estar falando um pouco sobre a Zaful e assim tirando algumas dúvidas, porque sei que muitas ainda tem.

A Zaful é uma loja com muitas diversidades de produtos e oferece uma ampla seleção de tendências da moda de roupas femininas e masculinas também, contém preços super acessíveis (que é o que procuramos) e é uma das principais lojas online de moda e acessórios populares bem cobiçados.






Uma das coisas que chamou muito a minha atenção na Zaful é que a loja além de ser bem fashionista, ela possui um visual bem diferenciado de outras lojas e apresenta produtos com bastante qualidade.

Achei o site bem prático de se navegar e apresenta muitos detalhes dos produtos que temos interesse de comprar e tudo isso para que você tenha uma melhor experiência de compra possível.
O site é muito claro e rápido, não trava e todos os itens estão muito bem acomodados em suas devidas seções, assim fica muito fácil de encontrar o item que queremos.
Achei isso o máximo pois, se entramos em um determinado site e não encontramos organização (que dificulta para achar os produtos de nosso interesse) não conseguimos nem navegar, quanto mais comprar. Mas na Zaful tudo é muito bem organizado e isso não é problema, além dos produtos apresentarem muitos detalhes.






Na Zaful você também encontra um blog, onde você pode se informar sobre as tendências de moda ao redor do mundo, com ótimas dicas de compras.
A loja aceita várias formas de pagamento, como o cartão de crédito e o nosso tão conhecido PayPal, o que eu acho bem mais fácil e prático.




Quanto as compras e envio: a loja é maravilhosa, ela envia todos os dados do pedido no nosso e-mail para acompanharmos cada passo de nossa compra e isso nos deixa bem mais tranquilas e super confiantes, afinal acompanhamos cada passo da compra até a chegada em nossa residência.
Os clientes Zaful podem desfrutar do Entrega Grátis Padrão, em compras acima de $49 dólares (custo sem taxa de envio), e o prazo de entrega varia entre 10 a 25 dia úteis para o Brasil.

Agora vamos as minhas escolhas na loja para inspirar vocês:





Para compra essas blusas lindas ou ver outros modelos basta clicar AQUI





Para mais modelos e detalhes CLIQUE AQUI.






Sabe quando você gosta de quase tudo e não sabe o que fazer?
Então! Assim que eu me senti navegando na Zaful. E hoje eu escolhi apenas essas blusas lindas para compor lindos looks, pois estou precisando mesmo de blusas e achei essas perfeitas.
Esses e outros modelos estão disponíveis na Loja ZAFUL.

Trago pra vocês mais novidades e minhas escolhas da loja em breve.




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário: