Fotos Inspiração Quarto de Menino

27 de outubro de 2018



Olá bonitos e bonitas! Tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe aqui no nosso cantinho algumas inspirações de quarto de menino.
Pra quem acompanha o blog sabe que estou pretendendo fazer o quarto do meu filho e estou pesquisando tudo sobre a decoração (falei AQUI).

Então hoje separei algumas fotos inspiração para ver qual mais se adapta com o meu orçamento, rsrs.
Separei as que eu achei que dá mais ou menos pra me inspirar e vim aqui compartilhar com vocês.













E aí, qual desses quartos vocês gostaram mais?
Eu vou fazer um quarto simples, mas o mais confortável o possível para o meu filho, por isso separei inspirações simples. Espero que tenham gostado.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário