Anel e Aliança de Namoro - Onde Comprar

29 de outubro de 2018

Olá bonitos e bonitas! Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Hoje eu vim aqui dar uma dica pra você que está aí em um relacionamento sério.
Em tempos que os relacionamentos andam se desfazendo sem ao menos começar direito, é muito lindo ver alguém oficializando esse compromisso. E nada melhor que um lindo anel ou aliança para demonstrar essa forma de carinho e companheirismo, não é mesmo?

Então hoje eu vim dar uma dica super legal de uma loja onde você vai encontrar diversos modelos de anéis e alianças, cada um mais lindo que o outro e com muita qualidade.


Na LOJAS RUBI, você encontra dos tradicionais aos mais modernos modelos de ANÉIS e ALIANÇAS de namoro.

Sobre a loja:

AS LOJAS RUBI SÃO REFERÊNCIA NO RAMO JOALHEIRO, SENDO ESPECIALIZADA EM ALIANÇAS DE CASAMENTO E NOIVADO. ATUANTE DESDE 1979 EM SÃO PAULO, INICIAMOS NOSSA OPERAÇÃO DE E-COMMERCE EM 2011 E HOJE SOMOS LÍDERES EM ALIANÇAS DE CASAMENTO E NOIVADO ONLINE.

A loja tem vários modelos de ANÉIS, ALIANÇAS, não só de namoro mas para noivado, casamento, tudo com alta qualidade. Tem modelos de ouro e prata, garantia eterna do teor de pureza nas peças de ouro 18k e prata 950, manutenção do acabamento e polimento vitalícios, gravação artesanal exclusiva. Tudo isso com preços que cabem no bolso.

Qual material escolher?

Para se fabricar uma jóia são utilizados diferentes tipo de metais. Os mais usados são o ouro, a prata, titânio, aço, e o ródio. Na confecção de anéis de casamento o mais comum é usar ouro, para anéis de noivado o ouro branco, que é formado através de uma mistura em metais. O aço e a prata são os materiais mais usados na fabricação do Anel de Namoro.
A prata é um material menos nobre, com baixo custo final e por isso é mais acessível aos casais de namorados e também é o mais habitual para início de relacionamentos.

O site da LOJAS RUBI está recheado de modelos, cada um mais lindo que o outro. Separei alguns para vocês terem noção da beleza e da qualidade das peças. Ah! O site é super seguro e você pode parcelar as suas compras em até 12 vezes. 







E aí, o que acharam? Corre lá na loja para conferir os outros modelos.


Facebook: Lojas Rubi
Instagram: Lojas Rubi

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário