Presente dia dos Pais - 2018

8 de agosto de 2018



Olá bonitos e bonitas!


Estamos no mês de Agosto e temos uma data especial para comemorar: o Dia dos Pais.

Então como nosso blog vai estar cheio de dicas legais trouxe para vocês algumas inspirações de presentes para nossos super heróis. (Bom, eu não conheci meu pai direito, vi apenas 2 vezes, mas gostaria muito de ter ele por perto. Nessas datas comemorativas, fico imaginando como seria...mas aprendi a viver sem ele), então vamos lá.


Selecionei 3 principais kits da Loja O Boticário, que é super fácil de encontrar em qualquer shopping e ainda tem as revendedoras que entregam o produto na sua casa e facilita bastante a nossa vida e que por acaso eu sou uma delas, rsrs.

Como disse, a Loja é muito fácil de encontrar e está recheada de ótimos produtos e preços super acessíveis que cabem no bolso de qualquer filho (a), selecionei alguns kits que achei bem acessíveis e lindos. Tenho certeza que seu pai vai gostar.

O primeiro kit é o  MEN ONLY:
 1 colônia
1 creme desodorante para as mãos
1 gel 3 em 1 - Cabelo, corpo e barba
e 1 caixa de presente.
Tudo isso no valor de R$ 99,90




O segundo é o kit PORTINARI
1 colônia
1 antitranspirante des. aerosol
1 showergel
1 caixa de presente
No valor de R$ 129,00



O último mas não menos importante é o kit MALBEC
1 colônia
1 balm pós barba
1 des. spray
1 sabonete líquido
1 kit ferramentas
1 caixa de presente
E adivinha o preço? Só R$ 199,90



Não está de arrasar?

Estava em dúvida no que dar para o seu paizão? Então já acabaram.
Corre em uma loja O Boticário ou procure uma revendedora e garanta o presente do seu pai.

Me sigam também nas redes sociais:
Instagram - @selm_anjos
Facebook - @blogselmaanjos

Obs: O post acima não é um publipost, todas as informações partem do meu conhecimento e vontade própria de indicar os produtos.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário